Olá meus queridos, como estão?
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos: Sou muito iniciante neste vasto mundo, mas realmente me apaixonando pouco a pouco pelas cervejas especiais, a ponto de começar a tomar os primeiros passos aos quais muitos de vocês indiretamente me ajudaram, tirando dúvida e sendo atenciosos aqui neste fórum, a qual acompanho em silêncio.
Hoje, em vez de acompanhar em silêncio, além de me apresentar "oficialmente" recorro a todos por uma dúvida:
Anteriormente, sempre pensei que a data de validade era o que contava e "pronto acabou", mas hoje, vejo que não é bem assim, e minha preocupação está bastante em um ponto: Como comecei recentemente nesse mundo, ganhei vááárias cervejas de presente em fiquei muito feliz e muito grato. Todavia, não posso colocá-las na geladeira, se não com um ou dois dias de antecendencia do que vou consumir (se não minha mãe me mata por ocupar o espaço todo rsrs), além disso, degusto apenas de finais de semana (por motivos de dieta, emagreci 40kg e não posso descontrolar hahahahahaha

).
Pois bem, então, estou guardando as cervejas em um armário que tenho livre aqui, mantenho-o fechado, elas de pé, ou seja, o sol não bate diretamente (máximo é bater na porta do armário), e etc. Mas, por ser bastante cerveja e eu degustar de vez em quando, estou com medo delas estragarem e recorro a vocês pra ver se é uma preocupação boba, se há uma possibilidade de fazer algo diferente e etc. Para ajudar, anexei uma foto do local onde elas estão sendo guardadas!
Muito obrigado pessoal! (espero ter postado no lugar certo,não sou muito bom com fóruns! uahuahua)
i49.tinypic.com/f0xc3b.jpg