[Dúvida] Armazenamento

Mais
13 anos 4 meses atrás #42629 por Mário Coppini
Criado por Mário Coppini no tópico [Dúvida] Armazenamento
Olá meus queridos, como estão?

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos: Sou muito iniciante neste vasto mundo, mas realmente me apaixonando pouco a pouco pelas cervejas especiais, a ponto de começar a tomar os primeiros passos aos quais muitos de vocês indiretamente me ajudaram, tirando dúvida e sendo atenciosos aqui neste fórum, a qual acompanho em silêncio.

Hoje, em vez de acompanhar em silêncio, além de me apresentar "oficialmente" recorro a todos por uma dúvida:

Anteriormente, sempre pensei que a data de validade era o que contava e "pronto acabou", mas hoje, vejo que não é bem assim, e minha preocupação está bastante em um ponto: Como comecei recentemente nesse mundo, ganhei vááárias cervejas de presente em fiquei muito feliz e muito grato. Todavia, não posso colocá-las na geladeira, se não com um ou dois dias de antecendencia do que vou consumir (se não minha mãe me mata por ocupar o espaço todo rsrs), além disso, degusto apenas de finais de semana (por motivos de dieta, emagreci 40kg e não posso descontrolar hahahahahaha :P ).

Pois bem, então, estou guardando as cervejas em um armário que tenho livre aqui, mantenho-o fechado, elas de pé, ou seja, o sol não bate diretamente (máximo é bater na porta do armário), e etc. Mas, por ser bastante cerveja e eu degustar de vez em quando, estou com medo delas estragarem e recorro a vocês pra ver se é uma preocupação boba, se há uma possibilidade de fazer algo diferente e etc. Para ajudar, anexei uma foto do local onde elas estão sendo guardadas!

Muito obrigado pessoal! (espero ter postado no lugar certo,não sou muito bom com fóruns! uahuahua)

i49.tinypic.com/f0xc3b.jpg
Anexos:
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #42633 por Gil Lebre Abbade Franco