- Postagens: 84
- Obrigados Recebidos: 0
Rodrigo Adachi escreveu: Estava olhando essa classificação das melhores cervejarias do mundo
www.ratebeer.com/RateBeerBest/bestbrewers_012012.asp
E é incrível com os EUA domina, aparecendo bem mais que a Bélgica, por exemplo..
E realmente, as cervejas com maior scores são, na maior parte das vezes, americanas.
Na opinião de vocês, é justo? Realmente tem tantas cervejas americanas excelentes assim? Melhores do que muitas belgas?
Ou é uma questão dos usuários do site serem a maioria americanos e por isso tendem a valorizar mais o produto deles?
Luiz Felipe Malta escreveu: Como opinião pessoal, em geral, eu curto mais as americanas, mas reitero é gosto pessoal. Sou muito fã de Imperial Stouts, IPA's mais extremas; estilos como esses são totalmente mais tradicionais nos EUA do que na Bélgica.
Vez ou outra aparecem umas Dark Strong Ales que fazem eu adorar um tanto mais a Bélgica, mas os EUA ainda me chamam mais a atenção.
Mesmo assim, esse lance de pontuação somente é relevante em comparações feitas dentro de um mesmo estilo. E aí em estilos tipicamente belgas, aí sim as belguinhas se dão melhor, ganham destaque...
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados