Qual cerveja você pretende degustar no natal ?

Mais
13 anos 7 meses atrás #42299 por Paul K

Claudinei   escreveu: Para quem se interessar, a Eisenbahn de Natal está disponível para compra no site. Acabei de encomendar 2 six pack. Com o frete para Sampa, cada uma saiu por pouco mais de 6 conto. Vale muito prestigiar este produto de uma das mais carismáticas micros nacionais!

eisenbahn.com.br/loja/index.php?Categoria=19

Houve uma época, lá pra 2006, que a Eisenbahn Weinachts Ale era minha cerveja favorita. Como eu esperava cada Dezembro pra poder comprar umas. Mas ai, acho que em 2008 ou 2009, pararam de fabricar, que tristeza.

Ano passado voltou, eu tomei duas, mas não achei nem de perto tão boas quanto antes. Meu paladar com certeza mudou e evoluiu nesse tempo, mas tenho dúvidas se foi só meu paladar ou se a cerveja realmente piorou nesses anos sem fabricação. Alguém percebeu isso também, tem alguma experiência semelhante no assunto?
Mais
13 anos 7 meses atrás #42300 por Paul K
Ahh, faltou um pedaço da minha pergunta. Alguém que tenha tomado ela ano passado, já tenha tomado ela esse ano e se lembre, como que ela ta comparada a do ano passado?
Mais
13 anos 7 meses atrás #42304 por Renato .
A bamberg de natal tem o mesmo nome da Eisenbahn de natal ?????

Ou foi só impressão minha ???
Mais
13 anos 7 meses atrás #42305 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Claudinei   escreveu: Para quem se interessar, a Eisenbahn de Natal está disponível para compra no site. Acabei de encomendar 2 six pack. Com o frete para Sampa, cada uma saiu por pouco mais de 6 conto. Vale muito prestigiar este produto de uma das mais carismáticas micros nacionais!

eisenbahn.com.br/loja/index.php?Categoria=19

O frete para João Pessoa-Pb fica maior do que a six pack da Eisenbahn de Natal. Desse jeito fica difícil
Mais
13 anos 7 meses atrás #42306 por Claudinei  

Paul K escreveu: Houve uma época, lá pra 2006, que a Eisenbahn Weinachts Ale era minha cerveja favorita. Como eu esperava cada Dezembro pra poder comprar umas. Mas ai, acho que em 2008 ou 2009, pararam de fabricar, que tristeza.

Ano passado voltou, eu tomei duas, mas não achei nem de perto tão boas quanto antes. Meu paladar com certeza mudou e evoluiu nesse tempo, mas tenho dúvidas se foi só meu paladar ou se a cerveja realmente piorou nesses anos sem fabricação. Alguém percebeu isso também, tem alguma experiência semelhante no assunto?

Faz anos que não bebo esta cerveja. Da última vez, de memória, não a achei tão grande coisa assim, se assemelhava à Pale Ale da mesma marca, um pouco mais "turbinada". Também não dá pra esperar uma cerveja super-complexa seguindo a lei de pureza alemã, como eles fazem! Bem que esta cerveja poderia ter mais liberdade no uso de novos ingredientes, como por exemplo sementes de coentro ou outras especiarias tão usadas nas Christmas mundo afora. De qualquer forma, acho muito válido este lançamento sazonal da Eisenbahn, e logo quando chegar posto uma avaliação...
Mais
13 anos 7 meses atrás #42307 por Claudinei  

Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: O frete para João Pessoa-Pb fica maior do que a six pack da Eisenbahn de Natal. Desse jeito fica difícil

Que pena, hein, Ivo? Aí não tem nenhuma loja especializada em cervejas ou algum supermercado que possa oferecê-las?
Tempo para a criação da página:0.510 segundos