- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
Claudinei escreveu: Para quem se interessar, a Eisenbahn de Natal está disponível para compra no site. Acabei de encomendar 2 six pack. Com o frete para Sampa, cada uma saiu por pouco mais de 6 conto. Vale muito prestigiar este produto de uma das mais carismáticas micros nacionais!
eisenbahn.com.br/loja/index.php?Categoria=19
Claudinei escreveu: Para quem se interessar, a Eisenbahn de Natal está disponível para compra no site. Acabei de encomendar 2 six pack. Com o frete para Sampa, cada uma saiu por pouco mais de 6 conto. Vale muito prestigiar este produto de uma das mais carismáticas micros nacionais!
eisenbahn.com.br/loja/index.php?Categoria=19
Paul K escreveu: Houve uma época, lá pra 2006, que a Eisenbahn Weinachts Ale era minha cerveja favorita. Como eu esperava cada Dezembro pra poder comprar umas. Mas ai, acho que em 2008 ou 2009, pararam de fabricar, que tristeza.
Ano passado voltou, eu tomei duas, mas não achei nem de perto tão boas quanto antes. Meu paladar com certeza mudou e evoluiu nesse tempo, mas tenho dúvidas se foi só meu paladar ou se a cerveja realmente piorou nesses anos sem fabricação. Alguém percebeu isso também, tem alguma experiência semelhante no assunto?
Ivo Nóbrega de Medeiros escreveu: O frete para João Pessoa-Pb fica maior do que a six pack da Eisenbahn de Natal. Desse jeito fica difícil
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados