Qual cerveja você pretende degustar no natal ?

Mais
13 anos 6 meses atrás #42008 por João Luis Ferreira da Costa

Renato . escreveu: Achei perfeito João, senta o pé que será um natal feliz =]=]=]

E para o dia seguinte pega as menos elaboradas como baden e eisenbahn

Valeu Renato

Pro dia seguinte tava pensando em algumas Jever Pilsener ou Wernesgrüner que tem um bom custo benefício e são mais leves.
Eisenbahn acho que seria legal a pale ale ou weizen, agora baden baden não consigo pensar em qual seria mais leve e suave, dá uma dica ai
Mais
13 anos 6 meses atrás #42009 por Renato .
Eu pensei na Baden e na Eisenbahn de natal mesmo

E tem a da Bamberg tb.

Mas como eh almoço acho que umas mais leves e refrescantes caem bem tb =]=]=]
Mais
13 anos 6 meses atrás #42016 por DigoMARS
Tbm to entre Affligem Noel e Delirium Noel.

Alguem sabe se tem diferença entre essas 2 ou se eh so o rotulo mesmo?

Vi tbm a Bamberg Weizen versão d natal. Deve ser so a embalagem diferente, mas achei legal.

E qem sabe uma DeuS pra virada. :)
Mais
13 anos 6 meses atrás #42017 por Renato .
Bamberg Weizen de natal, caramba a weiss da Bamberg pra mim eh a ovelha negara da turma, não sei se encararia não.

Rodrigo nunca vi essa Affligen Christmans aqui no Brasil apenas a Noel, não sei a diferença pode ser rotulo antigo e novo, mas não te dou certeza
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #42019 por DigoMARS
Haha. Eu particularmente gosto das brejas da Bamberg. Ate por que foram as primeiras brejas que experimentei qando entrei nesse mundo d brejas "especiais".

Desconfio q seja so o rotulo mesmo, igual a Delirium Noel e Christmas.
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por DigoMARS.
Mais
13 anos 6 meses atrás #42020 por Renato .
Rodrigo sem duvida a Bamberg tem ótimos rótulos mas a weiss deles não é das melhores é tem se apresentado muito inconstante os últimos lotes que peguei estavam BEM comprometidos. Isso pq compro em Sorocaba a alguns metros da fábrica.
Tempo para a criação da página:0.583 segundos