Cervejas Catalogadas.

Mais
13 anos 6 meses atrás #41188 por Alysson Sendeski
Respondido por Alysson Sendeski no tópico Cervejas Catalogadas.
Tenho uma planilha do Excel, a lista esta por ordem de degustação. Coloco nome, tipo/estilo, país de origem, cervejaria e teor.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #42031 por Valmir Caviquiolo
Respondido por Valmir Caviquiolo no tópico Cervejas Catalogadas.
tenho uma planilha no excel, estão em ordem alfabética
coloco além da foto, tipo/estilo, local de origem, fabrica, cor, graduação, ml, preço, avaliação e nota
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Valmir Caviquiolo.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42046 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Criei um album no facebook, lá coloco as fotos das cervejas com nome, país e estilo de cada uma.
Mais
13 anos 5 meses atrás #42052 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Cervejas Catalogadas.
Ivo eu jah pensei em usar o face, não tem limite de fotos ???
Mais
13 anos 5 meses atrás #42054 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Renato . escreveu: Ivo eu jah pensei em usar o face, não tem limite de fotos ???

Renato não sei dizer.. No meu só tem 47 brejas por enquanto.
Mais
13 anos 5 meses atrás - 13 anos 5 meses atrás #42059 por Gil Lebre Abbade Franco

Renato . escreveu: Ivo eu jah pensei em usar o face, não tem limite de fotos ???

creio que tenha um limite de 100 fotos/álbum, mas não tenho certeza.
meu álbum de arquivos de dispositivos móveis, por exemplo, tem mais de 400 fotos.
o que costumo fazer é criar álbuns de estilos de cervejas e ir postando cada foto de cerveja no seu respectivo estilo.
fica fácil de rever uma foto e/ou avaliação, se assim o faça, e sem a preocupação do álbum lotar por ser mais difícil tomar 100 diferentes cervejas do mesmo estilo.
mas se assim ocorrer criarei um álbum denominado "Russian Imperial Stout II", por exemplo.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.544 segundos