Cervejas Catalogadas.

Mais
13 anos 6 meses atrás #40957 por Lucas Zufi Leite
Criado por Lucas Zufi Leite no tópico Cervejas Catalogadas.
Alguém registra, em alguma pasta de papel mesmo ou em arquivos no computador, as cervejas que bebe? E como organizam esses registros?
Mais
13 anos 6 meses atrás #40968 por Clésio Gomes Mariano
Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Cervejas Catalogadas.
Eu tenho um arquivo de Word com as cervejas que já degustei em ordem alfabética, mas como comecei há pouco tempo ainda é um registro pequeno.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40975 por Alexandre Almeida Marcussi
Lucas, no começo eu tinha um arquivo de Word em que ia escrevendo os registros de degustação, uma breja por página. Com o tempo, montei uma ficha de degustação em forma de formulário do Word, que eu preencho e gravo um arquivo por breja. No meu blog tem uma pequena amostra de algumas dessas avaliações que eu mantenho. Dá uma olhada lá, de repente pode te inspirar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 6 meses atrás #40980 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Cervejas Catalogadas.
Lembro que o Pieraço tinha uma planilha de excel mto boa pra classificar e qualificar.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás #40982 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Tenho um aplicativo no celular que eu catalogo cada cerveja degustada. Além de salvar as fotos de cada uma no computador.

Esse aplicativo do celular (Nokia Lumia - Windonws Phone) vc pode salvar uma foto da breja, coloca sua nota e descrever o produto, bem interessante.
Mais
13 anos 6 meses atrás #40998 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Cervejas Catalogadas.
Pelo jeito vcs são mais organizados que eu. Solto cada cerveja no bloco de notas por ordem de chegada. ahahahah :laugh: .
Tempo para a criação da página:0.491 segundos