- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 14
mauro ruellas escreveu: A partir desse ano resolvi experimentar ao menos uma cerveja de cada estilo seguindo o modelo do Brejas,porem há 3 estilos que não consigo encontrar á venda no Brasil,são eles Berliner Weisse,Flanders Brown Ale e Lambic Straight;Se souberem alguma loja ou site que comercializem esses estilos ficarei agradecido;valeu, "Prosit".
Lambics "puras" (sem blendagem e sem carbonatação) normalmente são servidas apenas na pressão na Bélgica. Uma das poucas engarrafadas (quando todos os açúcares já foram fermentados) é a Cantillon Grand Cru Bruocsella, que talvez você dê sorte de encontrar na The Ale House. Mas não sei até onde ela pode ser considerada um exemplar típico do estilo - tenho a impressão de que a cervejaria engarrafa lambics com longo tempo de maturação em madeira para esse rótulo, de modo que talvez você não encontre nela a sensação de uma lambic agressivamente jovem.Gil Lebre Abbade Franco escreveu: Straight (Unblended) Lambic:
se tiver algum exemplar no Brasil, embora eu ache difícil, provavelmente só na The Ale House, antiga Belgian Beer Paradise
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados