- Postagens: 392
- Obrigados Recebidos: 44
Autor do Tópico
Victor Bino escreveu: Mas pera ai, tem certas cervejas que tem a característica metálica no sabor, quando estava na alemanha provei muitas bohemias com esta característica, embora pela descrição de como estava a cerveja do primeiro confrade provavelmente não era parte integrada do sabor, ja que cervejas intensionalmente metálicas não são ruins ou dificeis de beber. Ja peguei algumas estragadas dentro da validade tambem.
Fico feliz que tenha gostado do blog, Diego. Na verdade, tenho um outro post em que discuto, especificamente, a oxidação em cervejas, acho que é uma leitura mais interessante para o que está sendo discutido aqui: ocrueomaltado.blogspot.com.br/2012/06/pe...dmiravel-outono.htmlDiego Cunha Maciel escreveu: Ótimo texto, aliás, ótimo blog.
Obrigado pela dica.
Autor do Tópico
Alexandre Marcussi escreveu:
Fico feliz que tenha gostado do blog, Diego. Na verdade, tenho um outro post em que discuto, especificamente, a oxidação em cervejas, acho que é uma leitura mais interessante para o que está sendo discutido aqui: ocrueomaltado.blogspot.com.br/2012/06/pe...dmiravel-outono.htmlDiego Cunha Maciel escreveu: Ótimo texto, aliás, ótimo blog.
Obrigado pela dica.
Existem vários tipos de oxidação. O gosto metálico pode, sim, ser resultado de um desses tipos de oxidação. No link acima eu destrincho um pouco cada um dos tipos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados