Colegas,
Depois da Eisenbahn do colega, agora foi a vez da Karavelle.
Comprei uma Karavelle "Keller", lote 348 e nesse exato momento to tomando uma Weiss.

(Vejam o relato do mesmo lote da mesma cerveja na pagina seguinte de outro colega forista)
Relato de 03/02/2012
Liguei novamente hoje e falaram que iam retirar.
Acabou que ninguém apareceu pra retirar a garrafa e deixar uma nova.
Hoje também ninguém me retornou passando nenhuma informação.
Vou aguardar
Relato de 07/02/2012
Vou ligar pela quarta vez lá. Vamos ver no que dá
Relato de 07/02/2012
Liguei pela quarta vez, mais uma vez fui atendido sem a pessoa se identificar, todas as vezes eu tinha que explicar o ocorrido com muita paciencia e desta vez o cara falou com toda a certeza de que a garrafa ja tinha sido retirada, sendo que a garrafa ainda está lá na portaria com porteiro 24horas.
Eu informei que não havia sido retirada e o cara me deixou falando sozinho e desligou na minha cara.
Relato de 07/02/2012
Acho que depois de atualizar aqui o ocorrido e depois de colocar um Link no canal público deles do Facebook (claro que apagaram a essa altura) com o link para o meu relato aqui eles acordaram e me ligaram oferecendo um depósito do valor da cerveja na minha conta. Eu não quis o dinheiro, eu queria o produto. Como segundo o rapaz que me ligou, de nome Diego, informou que seria muito longe para trocar somente uma garrafa e não teria motorista para a região, pedi que então quando houvesse, que entregassem a garrafa no meu endereço.
Não é devido a este contato que vou ficar satisfeito com o atendimento. Acho que deveriam dar atenção tanto para um cliente que compra uma garrafa quanto para um que compra um lote.
Para consumidores de cervejas a identificação com a marca é muito importante, e nisso eles não parecem estar no caminho certo.
Relato de 08/02/2012 - Conclusão
Srs. Apenas para concluir: acabo de receber uma ligação da Karavelle informando que acaba de deixar a garrafa no meu prédio.
Sendo assim, a Karavelle cumpriu com sua obrigação de atendimento, mesmo que de forma menos ágil e profissional do que é de se esperar.
A minha decepção é que apenas fui ouvido após publicar na Internet minha insatisfação como consumidor.