Eisenbahn Weizenbock - LOTE 18 vem com Lager

Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34270 por Odimi Toge
Olá caros colegas cervejeiros! Foi com grande surpresa e decepção que constatei hoje, após adquirir três unidades da cerveja Weizenbock 355ml, que o conteúdo era cerveja do estilo lager.

Estranhei quando despejei o líquido no copo e notei a coloração amarela. Na boca ficou evidente que era uma lager.

Depois fui olhar as outras duas garrafinhas que adquiri. Ambas do Lote 18, ambas com líquidos cristalinos dentro.

Mandei um e-mail para a cervejaria e espéro retorno. Mantenho comigo duas garrafas fechadas como prova.

É comum esse tipo de erro? Fiquei realmente surpreso.

abraço a todos
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34271 por Gil Lebre Abbade Franco
Nao seria uma weizenbier? Nao lembro a cor especifica da de trigo da eisenbahn, mas algumas d trigo tem cor dourada ou "d lager", como vc disse, antes d depositar o fermento.
o q vc achou do aroma e sabor dela?
e depois nos dê a postura tomada pela eisenbahn/schincariol

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34272 por Gil Lebre Abbade Franco

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34280 por Milu Lessa
Putz, pelo que ele tá falando, Gil, tá parecendo que envasaram a Eisenbahn Pilsen na garrafa da Weizenbock, bizarro! :ohmy:
Mais
14 anos 4 meses atrás #34306 por Odimi Toge
É isso mesmo Milu Lessa!

Ou então trocaram o rótulo no envasamento da pilsen.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34314 por Milu Lessa
<strong>Odimi Toge escreveu:</strong>

É isso mesmo Milu Lessa!

Ou então trocaram o rótulo no envasamento da pilsen.

Nossa mãe, eu já peguei tudo quando é tipo de breja zoada, mas nunca peguei breja trocada! :blink: Quero só ver o que a Eisenbahn vai dizer!
Tempo para a criação da página:0.442 segundos