The Struise Experience

Mais
14 anos 4 meses atrás #33809 por Mauro Renzi Ferreira
Ai que vemos quantos anos-luz estamos de países como a Bélgica e USA em termos de desenvolvimento de uma chamada "cultura cervejeira".

Mas chegaremos lá. Afinal, nossos bares estão começando a ter cartas bem legais e diversificadas em chopes e cervejas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33817 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:The Struise Experience
Grande relato, Felipe!

Agora, aqui no Brasil, muita coisa precisa mudar pra chegarmos aí. O que temos mais próximo disso é no meio dos cervejeiros caseiro.s. No resto, é mercado cervejeiro e olhe lá :)
Mais
14 anos 4 meses atrás #33852 por Marlos Monçores
Respondido por Marlos Monçores no tópico Re: The Struise Experience
Fui lá em Outubro Felipe, e o bar da Struise foi de fato o ponto alto de Brugges, e isso não é pouca coisa!
Eu tomei a Double Black que trouxe só na semana passada.
Nem dá p/ descrever aqui, mas esse pessoal que fica doido com as Dark Lord (e eu me incluo) não imagina a surpresa nessa garrafa. O negócio é bem tenso! Simplesmente incrível! Dá p/ dividir p/ umas 5 pessoas a garrafa sem problemas (a minha foi só por 3...). A breja é hiper licorosa, e com 23% todos ficarão felizes!
Mais
14 anos 4 meses atrás #33854 por Felipe Menezes
Respondido por Felipe Menezes no tópico Re: The Struise Experience
<strong>Marlos Monçores escreveu:</strong>

Fui lá em Outubro Felipe, e o bar da Struise foi de fato o ponto alto de Brugges, e isso não é pouca coisa!
Eu tomei a Double Black que trouxe só na semana passada.
Nem dá p/ descrever aqui, mas esse pessoal que fica doido com as Dark Lord (e eu me incluo) não imagina a surpresa nessa garrafa. O negócio é bem tenso! Simplesmente incrível! Dá p/ dividir p/ umas 5 pessoas a garrafa sem problemas (a minha foi só por 3...). A breja é hiper licorosa, e com 23% todos ficarão felizes!

Marlos, você tomou um dos melhores nectares desse planeta! Não provei, mas pegando como referência as outras, imagino. Fiquei muito tentado em comprar a Double Black e a Special Kay, mas ambas eram só em garrafas grandes, que além de bem caras, eram muito pesadas, e eu já tava trazendo 15 cervas na mala. Fiquei muito receoso!
Mais
14 anos 4 meses atrás #33897 por Paulo Zanello
Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:The Struise Experience
Sensacional Felipe!!!!

Deu agua na boca de ler. Ja tomei a Pannepot Reserva 2009 e fiquei muito impressionado. O legal da industria micro-cervejeira é isso: as pessoas gostam de dividir experiencias e cervejas com outras pessoas interessadas e humildes. Tive experiencias deste tipo na Flying Dog e em outros bares pelos EUA.
Só de curiosidade, qual era o preço medio das cervejas la na loja?
Mais
14 anos 4 meses atrás #34097 por Marlos Monçores
Respondido por Marlos Monçores no tópico Re: The Struise Experience
Essa Double Black é simplesmente a Blak Albert que vc tomou concentrad. Eu fui na Fábrica da Struise em Vletren, e o Carlo me recebeu lá e me contou um pouco sobre as cervas. Essa Double Black eles me disse que é "simplesmente" a Black Albert que passa pelo processo de icebock. Eles congelam, e jogam a parte sem alcool fora. 70% do tonel vai pro saco p/ fazer essa maravilha concentrada.
Uma pena vc não ter provado... Ela tem a textura da Utopias, com perfume um pouco menos complexo, mas é uma STOUT, e por isso eu acho bem melhor!
Tempo para a criação da página:0.359 segundos