Teste cego de Natal - Cervejas Premium

Mais
14 anos 4 meses atrás #33166 por Luiz Felipe Malta Fernandes
A Budweiser é um caso polêmico.

Cansei de entrar em discussões sobre ela. As pessoas são teimosas quanto a se apegar a rótulo/marca e quase sempre se cai no argumento de "gosto é gosto, muito pessoal" para justificar a escolha pela Bud. Aí a discussão não evolui...

Somente lamento a pão-durisse das pessoas em gastar, digamos, R$5 a mais e provar algo melhor ou diferente.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33185 por MARCELO RICARDO MONICH
Jean, excelente teste.
Uma boa sugestão é pedir que cada participante, antes do teste, indique qual é a cerveja de sua preferência.
O rótulo vende muito.
Um abraço.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33208 por Jean Chris
<strong>Marcelo Ricardo Monich escreveu:</strong>

Jean, excelente teste.
Uma boa sugestão é pedir que cada participante, antes do teste, indique qual é a cerveja de sua preferência.
O rótulo vende muito.
Um abraço.

Fizemos isso sim Marcelo,

O pessoal depois de dar a nota tinha que arriscar qual era. A maioria acertou 1 ou 2, eu consegui acertar todas as 7. Mas não é o ideal, pois imaginando qual é o rótulo, existe uma tendência da pessoa, principalmente do leigo de se deixar induzir.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33269 por MARCELO RICARDO MONICH
Oi Jean.
Isso também é legal.
O que eu gostaria de fazer é que cada um faça uma lista inicial do que "acha" que gosta.
Ou seja, o que normalmente compraria.
Isso prova muito que o rótulo vende mais do que o gosto.
No final, imagino que a cerveja que a pessoa acha a melhor não é a que ele costuma comprar.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33281 por Calleb Oliveira
Massa, já fiz um teste destes com outros estilos, e agora nesse fim de ano tentei fazer exatamente o mesmo com o estilo premium mas não deu. Eu colocaria Eisenbahn e Bamberg "pilsen" na lista pra ver no que iria dar. Pra min as duas são Premium também.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33292 por Gabriel Delong MIttelbach
Essas duas não se enquadram no perfil "Premium" que nosso colega quis comentar.

Premium: Cervejas "Especiais" de grande cervejarias.

Eisenbahn e Bamberg se enquadram em Cervejas Artesanais ou Cervejas Especiais de Microcervejarias.

Tenho plena convicção que próximas às demais citadas essas duas não teriam notas inferiores a 9,0 (considerando que o carácter de julgamento seja comparativo).
Tempo para a criação da página:0.477 segundos