Cerveja + TV

Mais
15 anos 1 mês atrás #3248 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Cerveja + TV
NNMFKZTRKSJ - 13 escreveu:

Eu assisto pouco, quando estou degustando uma cerveja prefiro ouvir música pra acompanhar.

concordo, pra mim breja não combina mto com futebol
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #3251 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja + TV
Alexandre Marcussi escreveu:

...detesto quando entro no bar e tem TV ligada...

Isso é uma coisa que acho completamente desnecessária em bares ou restaurantes, acho que uma música ambiente, só pra não ficar aquele "silêncio" de fundo já resolve. Quando na tela rola vídeo clip ainda passa batido, mas ainda assim acho desnecessário, afinal, parafraseando aquela antiga propaganda, nós viemos aqui pra beber ou pra assistir tv ?
Mais
15 anos 1 mês atrás #3264 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Cerveja + TV
Pelas respostas acima, da pra perceber de repente porque a cerveja é MUITO ecletica... talvez a mais ecletica que existe (alem da batida e caipirinha de pinga)
Para mim, CERVEJA e FUTEBOL, sao sinonimos... adoro quando combino os dois juntos em frente da TV...
Poderia associar a musica tb (para mim Samba e Pagode) , mas nao queria entrar em mais polemica...
Mais
15 anos 1 mês atrás #3274 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Cerveja + TV
Eu não costumo assistir TV, na verdade deixo ligada mas não assisto, por que sempre fico no computador. Talvez por isso minha forma de degustar não é das mais normais, quando não estou com amigos, é claro, sempre degusto uma nova cerveja em frente ao computador, seja participando de fóruns, ou fazendo outras coisas, mas ultimamente aproveito para deixar minha avaliação no brejas.

Cada louco com sua loucura... heheh
Tempo para a criação da página:0.335 segundos