Cerveja + TV

Mais
15 anos 5 meses atrás #3235 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Cerveja + TV
Alguns confrades preferem degustar cerveja num bar com os amigos, muitas vezes convidamos os amigos para uma degustação em casa, até porque comprar cerveja em supermercados é bem mais em conta. Claro que existem aqueles dias que estamos sozinhos e bate aquela vontade de bebericar; quase sempre nesses casos a TV torna-se nossa companheira.

Eu já sei a resposta da maioria, mas o que você gosta de ver na TV enquanto toma sua cerveja?

Minha resposta é a mais comum: Futebol
Mais
15 anos 5 meses atrás #3238 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cerveja + TV
Tanto faz, só se a conversa estiver muito ruim, eu presto atenção na tv.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 5 meses atrás #3239 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Cerveja + TV
Assisto à TV tão raramente que até os comerciais parecem coisas estranhas para mim. E, aliás, detesto quando entro no bar e tem TV ligada, porque tenho dificuldade em não prestar atenção e acabo perdendo a concentração na conversa ou no que quer que eu esteja fazendo (pois leio bastante em cafés, e se tem TV ligada é um martírio). Sento invariavelmente de costas para a TV. A TV meio que me hipnotiza, eu fico meio boçal, é um negócio terrível.

Em casa, bebo sempre em companhia da patroa, jogando conversa fora. Se estamos fazendo algo ao mesmo tempo, geralmente é leitura (porque trabalhamos com isso, e em casa); mas normalmente tiramos um beer-break mesmo. Vcs se espantariam em saber como a cerveja às vezes ajuda a "destravar" quando vc está empacado escrevendo um artigo cascudo. Quando estou sozinho num bar mais tranquilo, opto pela companhia de um livro. Não gosto de dividir a atenção quando degusto cerveja, porque perco o foco, deixo passar informações sensoriais etc. Sou bem nerd nesse aspecto: quando estou degustando, estou apenas degustando. Inclusive quando estou no bar conversando, se eu quero realmente degustar, preciso me apartar um pouco da conversa e me concentrar por um minutinho; não consigo me concentrar o suficiente se tiver que falar e ouvir outra pessoa ao mesmo tempo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 5 meses atrás #3242 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Cerveja + TV
Quando eu estou tomando algo pra degustar, não presto atenção na TV. Agora se for pra ver fut é melhor uma coisa mais simples pra ñ me tirar a atenção!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 5 meses atrás #3245 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Cerveja + TV
Eu assisto pouco, quando estou degustando uma cerveja prefiro ouvir música pra acompanhar.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3246 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja + TV
Cara tv pra mim só de vez enquando (normalmente de madrugada) e como não gosto de futebol, é só pra assistir algum filme ou seriado mesmo
e normalmente gosto de tomar coca-cola mas quando bate vontade de tomar ceva é Heineken, Hoegaarden ou Leffe.
Tempo para a criação da página:0.407 segundos