Schneider Weisse Tap X Nelson Sauvin

Mais
14 anos 5 meses atrás #32795 por Romulo Coelho
Comprei hoje a R$ 54,00 na Balkoon, distribuidora de brejas no Rio.

Mas a compra foi feita com CNPJ.

Abs,
Rômulo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32797 por Felipe Menezes
Calma ai, Romulo, arruma uma dessa pra mim
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #32800 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Romulo Coelho escreveu:</strong>

Abs,
Rômulo.

Dá o papo aí, Rômulo
será q rola esse esquema com outras da Balkonn??

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 5 meses atrás #32806 por Romulo Coelho
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

<strong>Romulo Coelho escreveu:</strong>

Abs,
Rômulo.

Dá o papo aí, Rômulo
será q rola esse esquema com outras da Balkonn??

Sim. Todas com CNPJ saem mais barato.

Eles vendem também para física, mas aí o preço é outro e maior.

Um amigo meu, dono de bar de brejas em Nova Iguaçu, que me deu o caminho das pedras, mas a coisa tem que ser na maciota, não pode espalhar geral senão "dá ruim" em relação aos compradores mais fortes, vide Colarinho, Beer Jack, que podem ficar "bolados". rs

Agora, fui para conhecer e acabei levando uma leva para uma festa de confraternização de fim de ano + degustação no esquema ratatá com os amigos.

Próxima vez que eu for, aviso os confrades!

Abs,
Rômulo.
Mais
13 anos 10 meses atrás #38973 por Gil Lebre Abbade Franco
reativando o tópico para falar do lançamento da SCHNEIDER TAP X AVENTINUS BARRIQUE (a Aventinus envelhecida em barris de vinho pinot noir) que já pode ser encontrado em alguns lugares pela "bagatela" de R$ 100,00.

devido as recém discussões sobre o "caro" lançamento da Eisenbahn 10 Anos, é curioso ver a valorizada de preço que essa edição limitada da Schneider atingiu, ainda mais cara que a já cara TAP X MEIN NELSON SAUVIN

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #38976 por Ricardo Siqueira
Gil, acredito que essa subida de preço é pelo fato (pelo o menos do que eu tenho visto aqui na minha cidade, posso estar errado) que cerveja "especial" está sendo voltada para um público "luxuoso", os ricos (diferente de outros países que tive e tenho informações). Não sei mais se acredito naquele papo de divulgar a cultura cervejeira e que o imposto é o GRANDE RESPONSÁVEL. Eu sei que a carga tributária no país é algo inviável mas tem certas coisas que não justificam.
Estou meio desconfiado por quem está por trás das vendas, distribuição e dos lucros exorbitantes.... mas que nem eu falei posso estar enganado
Mas isso é uma discussão antiga. hehe

Mas a cerveja tem uma bonita apresentação :)
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Tempo para a criação da página:0.458 segundos