Não é falta de argumento, é comparativo. É uma cerveja rara, que pelo que entendi não vai ser de linha e está saindo cara lá fora também. O preço, por mais que pra mim seja altissimo, é meio que justificado. Afinal, a importadora paga impostos e tem custos de logística, estoque, funcionários, etc e tal. O muambeiro cobra o lucro e só isso e tá todo mundo pagando o que querem. O que estou "criticando", ou melhor, achando gozado, é o parämetro não valer pros dois. De qualquer formal, o dinheiro não é meu mesmo.
Eu, por exemplo, não compro cerveja faz um tempão. Coisas raras só se um amigo me trouxer de fora. Meu lance agora é fazer a minha. Não tenho a menor necessidade ou obrigação de experimentar todas as cervejas do mundo, nem mesmo as mais raras ou melhores votadas no BAdvocate. Se rolar, rolou.
Só não consigo entender mesmo como alguém que gasta 100 real numa garrafa (não uma vez na vida, uma pessoa que faz disso hábito) não tenha dinheiro pra tirar as férias na California e trazer isso tudo na mala pelo preço de custo. Digo, entendo, se prefere passar as férias em Porto de Galinhas...
E nem estou falando de alguém em específico, nem sei se quem reclamou do preço participa dos pregões da cevada americana.
Mas enfim, direito de criticar eu tenho, afinal, acho que ainda moro num país democrático com liberdade de expressão ...