Schneider Weisse Tap X Nelson Sauvin

Mais
14 anos 6 meses atrás #31780 por Gil Lebre Abbade Franco
Felipe Menezes escreveu:

Putz, deu vontade tb. Gil, vamos rachar uma?

Felipe, vou comprar uma p beber agora, se for boa msm a gente divide na próxima compra, pode ser ? enquanto isso vc vai confirmando aí em casa se tá liberada msm :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 6 meses atrás #31784 por Felipe Menezes
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Felipe Menezes escreveu:

Putz, deu vontade tb. Gil, vamos rachar uma?

Felipe, vou comprar uma p beber agora, se for boa msm a gente divide na próxima compra, pode ser ? enquanto isso vc vai confirmando aí em casa se tá liberada msm :laugh:

Fominha! :P
Mais
14 anos 6 meses atrás #31824 por Pedro Fraga
Ela tá custando 20 dolares nos EUA e uns 12 euros/libras na Europa.

Aparentemente é uma cerveja que está saindo cara já do próprio fabricante.

Não que eu discorde que o preço não é convidativo (realmente não é), mas me surpreende muito uma cerveja que chega por meios oficiais no Brasil (pagando imposto) o pessoal achar caro e bater palma pra muambeiro que vende cerveja de 3 dolares por 60 reais.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #31826 por Renato .
Kra sobre o preço eu acho que cada um que sabe o que mais lhe convém fazer com o seu dinheiro.

Mas esse negocio de falar que no EUA a breja custa 3 dólares e aqui neguinho paga 60 conto acho falta de argumento.

Se VOCÊ (sem me referir a ninguém) tem dinheiro para ir para os EUA tomar breja por 3 dólares ÓTIMO PARA VOCÊ. Mas isso não lhe dá o direito de criticar quem quer pagar 60 ou ate mesmo 180 reais por algo que eh vendido por 3 dólares ou euros na cidade natal.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 6 meses atrás #31833 por Ricardo Siqueira
Acho que quem não tem sempre a oportunidade de viajar para outros países e comprar as cervejas que tem desejo de desgustar é bem mais fácil e mais barato acabar comprando de outras formas, com os muambeiros, e pagando preços altos. Fazer uma viagem para fora do país e pagar o que realmente vale cada cerveja não é algo que podemos fazer todos os dias e tem gente que creio que vai demorar muito ainda pra fazer.
Eu nunca comprei pq não acho um preço justo que combram por cada garrafa, muitas vezes, quase sempre, acho até abusivo, mas também não condeno que compra.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #31834 por Pedro Fraga
Não é falta de argumento, é comparativo. É uma cerveja rara, que pelo que entendi não vai ser de linha e está saindo cara lá fora também. O preço, por mais que pra mim seja altissimo, é meio que justificado. Afinal, a importadora paga impostos e tem custos de logística, estoque, funcionários, etc e tal. O muambeiro cobra o lucro e só isso e tá todo mundo pagando o que querem. O que estou "criticando", ou melhor, achando gozado, é o parämetro não valer pros dois. De qualquer formal, o dinheiro não é meu mesmo.

Eu, por exemplo, não compro cerveja faz um tempão. Coisas raras só se um amigo me trouxer de fora. Meu lance agora é fazer a minha. Não tenho a menor necessidade ou obrigação de experimentar todas as cervejas do mundo, nem mesmo as mais raras ou melhores votadas no BAdvocate. Se rolar, rolou.

Só não consigo entender mesmo como alguém que gasta 100 real numa garrafa (não uma vez na vida, uma pessoa que faz disso hábito) não tenha dinheiro pra tirar as férias na California e trazer isso tudo na mala pelo preço de custo. Digo, entendo, se prefere passar as férias em Porto de Galinhas...

E nem estou falando de alguém em específico, nem sei se quem reclamou do preço participa dos pregões da cevada americana.

Mas enfim, direito de criticar eu tenho, afinal, acho que ainda moro num país democrático com liberdade de expressão ...
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos