Cerveja com GELO!

• um visitante
Mais
15 anos 5 meses atrás #3151 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja com GELO!
Jean,

Se continuar assim em breve estará bebendo xarope com gelo ! Mas confesso que já provei tal iguaria, há uns 10 anos em Vila Velha, uma calor de fazer cactus suar, a geladeira do ap que estava hospedado não dava conta do recado, demorava muito, mesmo no congelador, então uns malucos pegaram umas forminhas e dá-lhe gelo na Brahma, mas na época minha preocupação era chapar o melão ! Valeu a experiência.

Em tempo, na sua próxima La Trappe coloca umas pedrinhas de gelo pra ver como fica !

:woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mais
15 anos 5 meses atrás #3152 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Cerveja com GELO!
Velho, essa eu nunca tinha ouvido...huahuahua
Skol com gelo!!! Se me oferecem eu digo logo sem cerimonia:
Minha parte eu quero em pinga!!!!rsrrs

Brincadeiras a parte, tem a Fuller's Organic Honey Dew que o próprio fabricante diz que é pra tomar com gelo, fazendo como se fosse um drink, mas sinceramente se eu compro uma dessa eu não tenho a manha de colocar gelo nem a pau...
  • um visitante
Mais
15 anos 5 meses atrás #3153 por um visitante
Recomendam a Honey Dew com gelo ? Coisa de maluco, bebi dela sem e estava uma delícia, jamais vou pagar R$ 20,00 numa breja e aguá-la. Salvo em alguns casos, não concordo em colocar gelo em nada, nem no uísque. Gelo cabe em coquetéis (caipirinha, etc), mas na bebida pura, seja ela qual for, acho um sacrilégio. Pô, pensem comigo, o cara fica meses, ou anos, pra fazer um destilado bacana, ai vem um animalzinho e mete água naquilo que ele fez com tanta paciência, tanto carinho, buscando a perfeição.
Mais
15 anos 5 meses atrás #3154 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja com GELO!
Nossa, quanta gente opinou. Pois é, gelo com cerveja é muito polêmico mesmo e estranho! Mas este assunto trouxe-me conhecimento, não sabia que existia mesmo alguma cerveja a qual era comum colocar gelo, mas dentro desta imensa quantidade de cervejas no planeta eu sabia que apareceria alguém aqui dizendo que tal cerveja toma-se com gelo.
  • um visitante
Mais
15 anos 5 meses atrás #3157 por um visitante
Sobre a Cidra (ou Sidra), não consigo considerá-la como cerveja, pra mim está mais para um vinho espumante, mas ainda assim também acho estranho considerá-la como vinho (pra mim vinho é feito de uva, como cerveja é feita de cevada e lúpulo), mas quem "soy yo" pra isso, né ?

Pois até onde sei a Cidra (ou Sidra) é uma bebida feita a partir do sumo fermentado da maçã. Ou estou enganado ?
Mais
15 anos 5 meses atrás #3158 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja com GELO!
Realmente o Anderson tem razão a Fuller's Organic Honey Dew foi recomendada pelo vendedor e ele mencionou que a fabrica recomenda tomar com gelo, mas tambem disse que a cerveja era muito boa para se estragar colocando gelo. :lol:
Tempo para a criação da página:0.386 segundos