Chega ao Brasil a exclusiva cerveja japonesa

Mais
13 anos 8 meses atrás #29933 por Milu Lessa
Cassio Bertelli de Faria escreveu:

Alexandre D'Andréa escreveu:

Passei hj la para dar uma olhada e me informaram que as cervejas não vieram para as lojas. Elas estragaram no porto pois ficaram mais de 6 meses debaixo do sol. Uma pena.

Cara, isso me deprime muito. Que legislação de merda nós temos para importação. PQP

Word! :ohmy:
Mais
13 anos 8 meses atrás #29934 por Mauro Renzi Ferreira
Pessoal, cuidado com as fontes antes de postarem notícias aqui. Esse final eu já sabia faz MUITO tempo!

Tanto que acompanhei a estória pois pensava se tratar de um novo começo ou, neste caso, uma nova importação delas.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29939 por Thiago Urthel
Alexandre D'Andréa escreveu:

Passei hj la para dar uma olhada e me informaram que as cervejas não vieram para as lojas. Elas estragaram no porto pois ficaram mais de 6 meses debaixo do sol. Uma pena.

Se ja eram caras as cervejas e agora depois dessa de 6 meses no sol, agora sim que não compro..
Mais
13 anos 8 meses atrás #29954 por Claudinei  
Eu sou um tanto tradicionalista e fico sempre com um pé atrás em relação a determinados ingredientes. Feita a partir de "arroz vermelho"? Esse arroz seria o protagonista da parada, ao invés de adjunto ou "coadjuvante" da matéria-prima por excelência, a cevada maltada (isso se esta constar na receita)?

Não sei, não. O arroz tende a enfraquecer o corpo e o sabor, vide a Budweiser yankee. Sei que as cervas japas usam largamente este cereal. Pode ser que, provando-a, eu mude minha visão a respeito. Vai saber...
Mais
13 anos 8 meses atrás #29956 por Cassio Bertelli de Faria
Claudinei   escreveu:

Eu sou um tanto tradicionalista e fico sempre com um pé atrás em relação a determinados ingredientes. Feita a partir de "arroz vermelho"? Esse arroz seria o protagonista da parada, ao invés de adjunto ou "coadjuvante" da matéria-prima por excelência, a cevada maltada (isso se esta constar na receita)?

Não sei, não. O arroz tende a enfraquecer o corpo e o sabor, vide a Budweiser yankee. Sei que as cervas japas usam largamente este cereal. Pode ser que, provando-a, eu mude minha visão a respeito. Vai saber...

Sugiro experimentar a kirin ichiban (se já não experimentou). O arroz dá um toque suave e elegante.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29968 por Claudinei  
Não provei ainda, Cassio, assim que puder o farei. Gracias pela sugestão.
Tempo para a criação da página:0.429 segundos