Chega ao Brasil a exclusiva cerveja japonesa

Mais
13 anos 8 meses atrás #29926 por Alexandre Ricardo Alves
Milu Lessa escreveu:

Alexandre Ricardo Alves escreveu:

Esqueci de citar que o valor não é dos mais baratos,
330 ml 20,50 - 720 ml R$ 50,50.

Caro pra cacete, vc quer dizer, né? :S

foi um meio mais formal de dizer isso mesmo, rsrsrs.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29927 por Milu Lessa

Milu Lessa escreveu:

Esqueci de citar que o valor não é dos mais baratos,
330 ml 20,50 - 720 ml R$ 50,50.

Caro pra cacete, vc quer dizer, né? :S

foi um meio mais formal de dizer isso mesmo, rsrsrs.

hauhauha, eu sou meio (totalmente) bocuda mesmo, depois que escrevi lá em cima amenizei, mas vc foi mais rápido! :laugh:
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #29928 por fernando pereira frassetto
Essas cervejas da Hitachino são muito bem vistas nos EUA, e a produção deles é bem recente, de 1996. Mas realmente por esse preço acho que vai ter que aguardar, até porque não sou nem de longe um "habitué" do belgian beer paradise...
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29929 por Alexandre D'Andrea
Passei hj la para dar uma olhada e me informaram que as cervejas não vieram para as lojas. Elas estragaram no porto pois ficaram mais de 6 meses debaixo do sol. Uma pena.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29930 por fernando pereira frassetto
Alexandre D'Andréa escreveu:

Passei hj la para dar uma olhada e me informaram que as cervejas não vieram para as lojas. Elas estragaram no porto pois ficaram mais de 6 meses debaixo do sol. Uma pena.

Ah excelente, mais uma de nossas autoridades alfandegárias...6 meses! Depois a gente se pergunta porque muitas cervejarias não importam para o Brasil, e porque ainda temos tão poucas importadoras...
Mais
13 anos 8 meses atrás #29932 por Cassio Bertelli de Faria
Alexandre D'Andréa escreveu:

Cara, isso me deprime muito. Que legislação de merda nós temos para importação. PQP
Tempo para a criação da página:0.522 segundos