Diacetil na minha Gioia!

Mais
13 anos 8 meses atrás #29470 por Luiz Felipe Malta Fernandes
"as often happens to me, due to my notorious bad luck when it comes to buying beer"

Hahahahaha.

Milu e seu toque de Midas invertido...
Mais
13 anos 8 meses atrás #29479 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Diacetil na minha Gioia!
Jonathan George escreveu:

Obrigado pelas dicas Andre, Fabio, e Milu.

No meu caso, foi uma explosão de diacetil. Até meus confrades que degustado comigo foram supreso da natureza ela! Oh well, at least the Strix Extra and Bodebrown Wee Heavy tasted that day were great.

Anytime, Jonathan! :)
Mais
13 anos 8 meses atrás #29480 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Diacetil na minha Gioia!
Luiz Felipe Malta escreveu:

"as often happens to me, due to my notorious bad luck when it comes to buying beer"

Hahahahaha.

Milu e seu toque de Midas invertido...

Luiz, nem me diga, peguei uma Klein Brown tão zoada fds retrasado que bebi dois goles e joguei tudo fora, nada de caramelo, tostado ou nutty e um puta cheiro esquisito que nem sei dizer o que era e que se repetia no sabor, sem condições! :S
Mais
13 anos 8 meses atrás #29497 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Milu, isso de tomar um pouco e jogar o resto fora eu fiz com uma Dama Stout que comprei na Brasil Brau...

Deixei na geladeira por 1 semana e quando fui tomar ela tava completamente impossível. Mais azeda do que a Bamberg St. Michael que eu reclamei no outro tópico.

Só depois, via contato com a Dama, que eu soube que a cerveja (por ser "protótipo") não era pasteurizada e deveria ser consumida em no máximo 3 DIAS!!!
Tempo para a criação da página:0.389 segundos