Keg da Heineken

Mais
13 anos 8 meses atrás #36809 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Keg da Heineken
Putz, esse beertender é MUUUITO legal! Esse preço dos eua tá demais! Aqui no brasil custa entre 700 e 800 pila. E KEG na geladeira fica bom não hein. Já perdi 2 assim...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 8 meses atrás #36821 por Kleber Kazuo Horii
Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Re: Keg da Heineken
Dennis, estou pensando em comprar um Beertender. Estava olhando no site, tem uma mangueira que eles também vendem. Como funciona, essa mangueira dura bastante, ou para cada barril, usa uma mangueira??
Mais
13 anos 8 meses atrás #36856 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Keg da Heineken
Uma mangueira por vez, cada barril uma mangueira.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 8 meses atrás #37152 por Kleber Kazuo Horii
Respondido por Kleber Kazuo Horii no tópico Re: Keg da Heineken

Yuri Lopes escreveu: Uma mangueira por vez, cada barril uma mangueira.

Mas não tem como reaproveitar a mangueira? Digo isso porque, muitas vezes, nós acabamos consumindo uns 2 ou 3 barris quando fazemos um churrasco. Será que para utilizar no mesmo dia, se lavar e usar novamente, tem algum problema? Ou será que quando vamos tirar de um barril e colocar em outro, acaba inutilizando a mangueira?
Mais
13 anos 5 meses atrás #39419 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re: Keg da Heineken
Kleber, dá sim pra reutilizar a mangueirinha... eu uso em media uma mangueira para 3 barris... é só tirar com jeito...
Mais
12 anos 10 meses atrás #44867 por Kron Regueira
Respondido por Kron Regueira no tópico Keg da Heineken
Tbm reaproveitei a mangueira e funcionou perfeitamente. Depois de um tempo, acho que não tem a mesma pressão no plástico ou eu não encaixei bem, parecia que a cerveja tinha acabado. Depois conferi e vi que havia bastante no barril. COnectei novamente e vi que não tinha instalado direito.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos