Keg da Heineken

Mais
14 anos 6 meses atrás #28603 por Leonardo S.
Criado por Leonardo S. no tópico Keg da Heineken
Esse Keg é uma tentação, como a embalagem diz que dura até 30 dias na geladeira, você deixa lá e toda hora pega um copinho, quando vai ver já foi um litro.... hahaha, mas não é sobre isso que quero falar.

Ela mantém a mesma cerveja os 30 dias, ou pelo menos os 5 primeiros (não vai durar mais que isso)?
Eu abri um domingo e sobrou, e ontem tomei senti um pouco metálico e hoje também. É impressão minha ou ela não dura tanto tempo assim?
Mais
14 anos 6 meses atrás #28605 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re: Keg da Heineken
Leonardo, posso responder com propriedade pois o Keg nunca falta aqui em casa, nunca senti nenhuma alteração mesmo ficando 20 dias aberto, porem vale ressaltar que eu tenho o BeerTender da Heineken...
Mais
14 anos 6 meses atrás #28612 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Keg da Heineken
onde vc comprou esse beertender. Achei na Best Buy por USD 99 mas eles nao entregam aqui no brasil
Mais
14 anos 5 meses atrás #28725 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re:Keg da Heineken
Cara, comprei quando viajei pros EUA. Foi exatamente US$ 99,00.
Pra quem gosta do Keg é uma grande aquisição...
Mais
13 anos 8 meses atrás #36803 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re:Keg da Heineken
Alguém mais pode responder se a versão KEG da Heineken deve ser consumida rapidamente após aberta, caso guardada em geladeira?
Isso porque to pensando em comprar uma pra deixar na geladeira e beber ao longo da semana.

Ou será que só fica legal se tiver o tal do beertender? Creio que até dê pra achar alguém que envie para o Brasil. O real problema é a tal da alfândega e a Anvisa...
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #36807 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Keg da Heineken

Levi Arruda escreveu: Alguém mais pode responder se a versão KEG da Heineken deve ser consumida rapidamente após aberta, caso guardada em geladeira?
Isso porque to pensando em comprar uma pra deixar na geladeira e beber ao longo da semana.

Ou será que só fica legal se tiver o tal do beertender? Creio que até dê pra achar alguém que envie para o Brasil. O real problema é a tal da alfândega e a Anvisa...

não aconselho abrir um keg de 5 litros p/ consumir sozinho.
você não vai conseguir beber tudo numa única vez e com o passar dos dias ele vai piorando consideravelmente após aberto.
a única coisa que o keg mantém é a capacidade de criar boa espuma (creme), mas o sabor fica prejudicado, com nuances entre aguado, metálico e papelão, e daí pra pior, ficando "choca".
espere abrí-lo numa festa ou um churrasco e seja(m) feliz(es).

já sobre o beertender não sei que diabos seja isso.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.416 segundos