Qual a cerveja mais vendido do Mundo?

Mais
13 anos 9 meses atrás #28542 por fernando pereira frassetto
A Skol é vendida ao redor do mundo, inclusive é distribuida pela Carlsberg em outros países da América do Sul. Por isso seu volume de vendas é muito grande.

A reportagem acusa que a Skol tem origem dinamarquesa, mas na verdade sua origem é a Skol International, de 1964, fundada por várias cervejarias, entre elas o grupo inglês Allied, mas nenhuma delas dinamarquesa. Não sei onde encontraram esta informação.
Mais
13 anos 9 meses atrás #28613 por Jean Chris
fernando pereira frassetto escreveu:

Encontrei um artigo interessante que cita as mais vendidas em alguns países europeus:
www.thedailybuggle.com/top-selling-beers-world-part-2/
E nas Américas:
www.thedailybuggle.com/top-selling-beers-world-part-1/

Neste ranking das Américas eles colocam a ilustração da Cristal Peruana no lugar da Cristal Chilena; uma não tem nada a ver com a outra apesar do nome. Deixa eles verem isso, os países possuem muita rivalidade.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #28614 por Jean Chris
Taí a Skol dinamarquesa, mas esta é produzida na Malásia, a dinamarquesa mesmo, vi em 2010 num supermercado em Londres, a lata era cinza escrita de azul com a mesma forma das letras:

www.carlsberggroup.com/brands/Pages/SKOL.aspx

Mas a nossa superou espectativas e cresceu muito mais! Porém, talvez eles contem todas juntas.
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Jean Chris.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29431 por Leonardo Durans
Amigos, por este post do Brejas ( www.brejas.com.br/blog/10-08-2011/maior-...ejaria-europa-10114/ ) a Heineken é a cerveja que é vendida no maior número de países. Porém, a mais vendida é a Snow da China, que é vendida apenas neste país.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29432 por Dennis Santos
Vou várias vezes por ano na China e esta Snow tem em todos os restaurantes junto com a Tsintao. São duas cervejas iguais as nossas Antartica, Skol e outras de massa.
Mais
13 anos 8 meses atrás #29435 por fernando pereira frassetto
Quando tomei a Tsingtao, há mais de uma década, me lembro vagamente de uma cerveja com alguma qualidade, bem pouca, claro, mas um pouco superior à "de massa" nacionais...vai ver piorou, ou então minha memória me engana!
Tempo para a criação da página:0.386 segundos