Qual a cerveja mais vendido do Mundo?

Mais
13 anos 9 meses atrás #28514 por Leonardo Durans
Amigos, estava em uma discussão aqui sobre qual a cerveja mais vendida do mundo. Eu, por exemplo, achava que era a Heineken, porém me informaram que era a Budweiser.

Aqui, olhando no Google, vi que é uma tal de Snow, originada na China.

Qual a cerveja mais vendida no mundo?
Mais
13 anos 9 meses atrás #28519 por Claudinei  
Estava em dúvida entre a Budweiser yankee e a Tsingtao. Essa Snow não tinha ouvido falar. Mas, também, um país com mais de 1,5 bilhão de habitantes, é covardia...
Mais
13 anos 9 meses atrás #28530 por André Silva
Sei que a Budweiser é responsavel por 49% da cerveja consumida nos estados unidos, com certeza é uma das mais consumidas no mundo.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #28536 por fernando pereira frassetto
Dados do The Guardian de 2008 indicam que a Snow, da China, ultrapassaria a Bud Light naquele ano, o que aparentemente se tornou verdade em 2009, já que a Snow foi a mais vendida no mundo nos útlimos dois anos.

Para quem não conhece a Snow, ela é uma joint-venture entre uma empresa chamada ChinaResources Enterprise e a SABMiller, com mais de 30 marcas e 60 cervejarias na China. Foi fundadca em 1994 como CR Snow. Aparentemente é uma cerveja sem caráter nenhum, uma SAL para venda de massa.
Mais
13 anos 9 meses atrás #28537 por fernando pereira frassetto
Encontrei um artigo interessante que cita as mais vendidas em alguns países europeus:
www.thedailybuggle.com/top-selling-beers-world-part-2/
E nas Américas:
www.thedailybuggle.com/top-selling-beers-world-part-1/
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #28540 por Leonardo S.
A cerveja mais vendida do mundo é a snow....origem, china..hahaha

super.abril.com.br/blogs/superlistas/599/

pasmem, skol vende mais que heineken, será?
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por Leonardo S..
Tempo para a criação da página:0.489 segundos