Quantas já bebemos ?

Mais
15 anos 5 meses atrás #2834 por NNMFKZTRKSJ - 13
Respondido por NNMFKZTRKSJ - 13 no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Eu to anotando a quantia de cerveja que bebo, quero ver quanto vou beber em um ano. Mas é bem simples, apenas o nome de cada cerveja e ao lado a quantia que já foi bebida.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás #2836 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Anderson,

Você superou todas as expectativas ! Coisa profi, hem ?

Minhas anotações são bem básicas: nome da dita, país e estilo, e faço um link pra respectiva página no BREJAS.
Mais
15 anos 5 meses atrás #2837 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Gosto de organização também, mas não sei muito fuçar no excel. Alguma alma boa poderia me mandar uma de suas tabelas por e-mail, eu ficaria extremamente agradecido e ainda pago uma boa breja no encontro!
Mais
15 anos 5 meses atrás #2839 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Pô Guima, o negócio esta simples pra caramba...
Galera, quem quiser deixa um recado no meu perfil com o e-mail que eu envio sem problema.
Mais
15 anos 5 meses atrás #2841 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Pois é... o máximo que faço é fotografar as cervejas novas que abro pela primeira vez e postar aqui no Brejas, mas depois só Deus sabe quantas dela(s) eu já bebi :laugh:
Realmente é muita disciplina. No meu caso, além da falta desta disciplina, depois de algumas fica difícil até lembrar o caminho de casa, quanto mais quantas foram :woohoo:
Mas vale parabenizar os confrades disciplinados... um dia chego lá.
Abrax e 'salute'
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 5 meses atrás #2842 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Quantas já bebemos ?
Simples é a minha, Anderson, a sua tabelinha ai tá cheia de filtros, fórmulas, etc. Quando eu crescer faço uma igual.

Essa mania de anotar comecei com vinho porque dentre as várias opções (incluindo safras diferentes) não gostava de repetir, e haja cabeça pra memorizar todos esses detalhes, então me vi "obrigado" a fazer um controle. Em termos de vinho já cataloguei mais de 700 rótulos diferentes bebidos, mas depois que descobri as cervejas especiais passei a dar mais atenção a elas e pelo andar da carruagem em breve superarei essa marca com breja ! Hehehe...

O foda é achar tanta variedade, existir existe, o problema é achá-las pra comprar.
Tempo para a criação da página:0.396 segundos