Wäls, exemplo a ser seguido

Mais
14 anos 3 semanas atrás #25916 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Parabéns a Wäls, quero muito provar suas cervejas, incluindo sua Bohemian Pilsner, da qual tenho ótimas referências. É de micros como a Wäls que a nossa cultura cervejeira brazuca precisa!

Milu, sem querer ser chato (mas sendo), acredito que a sua opinião como assídua frequentadora e avaliadora deste fórum mais a força do mesmo no meio cervejeiro contribuíram muito para esta resposta tão positiva da empresa!
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25938 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Claudinei   escreveu:

Parabéns a Wäls, quero muito provar suas cervejas, incluindo sua Bohemian Pilsner, da qual tenho ótimas referências. É de micros como a Wäls que a nossa cultura cervejeira brazuca precisa!

Milu, sem querer ser chato (mas sendo), acredito que a sua opinião como assídua frequentadora e avaliadora deste fórum mais a força do mesmo no meio cervejeiro contribuíram muito para esta resposta tão positiva da empresa!

Claudinei, seria ingenuidade da minha parte não levar isso em conta, é verdade, mas lembro que sempre falaram bem do serviço de SAC da Wäls aqui no fórum, então prefiro pensar que não tenha necessariamente a ver com o fato de eu ser arroz de fórum! :laugh:
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25966 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Milu, nossa usa Top79, midas invertida, platinum boarder em tempo recorde, e agora "arroz de forum" ?
Mais um titulo Milu !?

Força na peruca, ninguem ti para ne ?

Well, eu sou ultra puxa mother fucker saco da Wals. Todas as minhas experiencias com essa cervejaria foram marcantes. Eu ja havia colocado um post sobre o sac da wals tempos atrás.

Ze e o Tiago são caras que valem a pena conhecer. Cervejeiro que se preza, vir a Belorizonte e não passar na wals é o mesmo que ir ao rio e não olhar pro cristo.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25967 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Claudinei, experimente o SAC da Wals.
Eu nao sabia necas de catibiribas de cerveja e fui "acolhido" junto com alguns amigos na fabrica da Wals como se fossemos da familia.
E olha que eu conheci os caras atraves de uma reclamação.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25987 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Ok, Denny, você e a Milu me convenceram. Os caras devem mesmo ser apaixonados pelo que fazem pra tratar tão bem os clientes. Pena que não seja fácil encontrar suas cervejas que, acredito, são de ótima qualidade.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #26012 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Claudinei   escreveu:

Ok, Denny, você e a Milu me convenceram. Os caras devem mesmo ser apaixonados pelo que fazem pra tratar tão bem os clientes. Pena que não seja fácil encontrar suas cervejas que, acredito, são de ótima qualidade.

Eles te tratam bem porque é da natureza deles, além da simplicidade, nem parece que somos clientes e sim amigos, pois é muito natural, sem forçar a barra.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos