Wäls, exemplo a ser seguido

Mais
14 anos 3 semanas atrás - 14 anos 3 semanas atrás #25889 por Milu Lessa
Confrades, reproduzo aqui uma nota que escrevi ontem no meu facebook. Essa aqui é especialmente pro Denny, que tanto acompanhou essa história! ;)

"Meus mais sinceros agradecimentos à Wäls, cervejaria para a qual só tenho elogios! No mês passado contatei por e-mail a cervejaria para me queixar de 3 exemplares que havia adquirido e que estavam comprometidos. No mesmo dia, o José Felipe me respondeu e se comprometeu a deixar novos exemplares para mim no EAP, lá em Sampa, local onde iria para fazer uma palestra gratuita explicando os custos das cervejas da Wäls, iniciativa já inédita por essas plagas. Hoje peguei as cervejas com um amigo meu de São Paulo que veio a Campinas e mas trouxe e, para a minha grata surpresa, haviam reposto não só as prometidas (uma dubbel e uma trippel, ambas de 360 ml e uma pilsen de 600 ml), como ainda me deram de cortesia uma X-Wäls de 600 ml e uma de 355 ml, uma Wäls Pilsen de 355 ml e uma Wäls Quadrupel de 360 ml! Além disso, dentro da caixa veio essa carta se desculpando pelo ocorrido. Acabei dando uma das cervejas para o meu amigo, que nunca havia tomado e comentei com ele a atitude surpreendente da Wäls e ele também ficou admirado, nem parece coisa de Brasil, falamos na hora.
Meus parabéns a essa empresa, que além de fazer excelentes cervejas, trata com tanta seriedade, respeito e carinho seus consumidores e soube ainda entender que quando reclamamos, muitas vezes é porque queremos voltar a consumir os produtos e não mera crítica gratuita. Cheers!"
Ultima edição: 14 anos 3 semanas atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25892 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
Não apenas por isso! Gostaria de citar também a ETE que instalaram na cervejaria essa semana. Postaram várias fotos no Twitter deles (@walscervejas).
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25896 por Cassio Bertelli de Faria
Parabéns à Wäls pela seriedade e compreensão no tratamento aos clientes. Está faltando um pouco disso no Brasil ultimamente.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25898 por Rodrigo Casarin
Parabéns, Wäls! Não precisava dar nada a mais, só de repor o que não estava de acordo com o padrão de qualidade já bastaria. Mas, o que importa mesmo, é a atenção dispensada com o cliente.

Que no futuro esse tipo de atitude seja algo normal, não uma exceção!
Mais
14 anos 3 semanas atrás #25902 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Realmente, a atenção e o tratamento dados aos clientes são algo notável por parte da Wäls...

Muito legal saber que por trás da qualidade dos rótulos há toda essa assistência disponível...
Mais
14 anos 3 semanas atrás - 14 anos 3 semanas atrás #25905 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Wäls, exemplo a ser seguido
putz, comentei no tópico errado rs

mas boa mesmo :)
Ultima edição: 14 anos 3 semanas atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.376 segundos