Importar cervejas legalmente para homologação

Mais
13 anos 8 meses atrás #25783 por fernando pereira frassetto
Não podemos esquecer que, ao invés da pasteurização, algumas cervejarias utilizam o processo de Filtração por Membrana para purificação de seus produtos, evitando os processos térmicos, que são deletérios para algumas propriedades da cerveja, notadamente aroma e sabor.
Mais
10 anos 8 meses atrás #54346 por FILIPE CONTE
Pessoal,

Na verdade não tem muito segredo, a único que precisa é de um CNPJ.
Assim que houver o CNPJ, há necessidade se requisitar uma autorização da RECEITA FEDERAL chamada RADAR SIMPLIFICADO, ele permite que a empresa faça importações mensais de $ 150.000,00 (cento e cinquenta mil dólares), demora uns dez dias para sacar o radar.
Depois há necessidade de se procurar o fornecedor no exterior, de preferência um que já tenha cadastro na alfandega brasileira, para facilitar na hora da conferencia do produto. Procure um despachante aduaneiro que conheça o tramite, assim não terão problemas com o MAPA, eu entendo que alguns produtos já são cadastrados no MAPA e já atendendo as especificações do mercado brasileiro não enfrentam muita burocracia na entrada. O problema é quando têm algo em desacordo com as regulações brasileiras, ai complica coisa.
Eu trabalho com a receita federal, então consigo ajudar um pouco, se alguém quiser tirar um Radar pode me ligar que eu faço todo tramite sem cobrar honorário algum, hahahahahahha depois me mandem um uísque em agradecimento que esta tudo certo
Meu celular é 971356175.

Abraços;
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paulo Leal
Mais
10 anos 4 meses atrás #56703 por Paulo Leal
Show. Mas qual a carga tributária? E, além disso precisaremos de um TRADE, certo? E, quem coloca aquele rótulo nacionalizado?

FILIPE CONTE escreveu: Pessoal,

Na verdade não tem muito segredo, a único que precisa é de um CNPJ.
Assim que houver o CNPJ, há necessidade se requisitar uma autorização da RECEITA FEDERAL chamada RADAR SIMPLIFICADO, ele permite que a empresa faça importações mensais de $ 150.000,00 (cento e cinquenta mil dólares), demora uns dez dias para sacar o radar.
Depois há necessidade de se procurar o fornecedor no exterior, de preferência um que já tenha cadastro na alfandega brasileira, para facilitar na hora da conferencia do produto. Procure um despachante aduaneiro que conheça o tramite, assim não terão problemas com o MAPA, eu entendo que alguns produtos já são cadastrados no MAPA e já atendendo as especificações do mercado brasileiro não enfrentam muita burocracia na entrada. O problema é quando têm algo em desacordo com as regulações brasileiras, ai complica coisa.
Eu trabalho com a receita federal, então consigo ajudar um pouco, se alguém quiser tirar um Radar pode me ligar que eu faço todo tramite sem cobrar honorário algum, hahahahahahha depois me mandem um uísque em agradecimento que esta tudo certo
Meu celular é 971356175.

Abraços;

Mais
10 anos 4 meses atrás #56721 por Cassiano Fróes
Boa Filipe, tenho tenho essas duvidas !!
Tempo para a criação da página:0.364 segundos