Acabo de adquirir a La Trappe Isid´or

Mais
15 anos 1 mês atrás #2506 por Alexandre Almeida Marcussi
Fábio, aqui em SP, quando vc bebe no bar, o preço não está tão diferente dos daí, não. Não é difícil encontrar La Trappe por R$ 60 em alguns bares por aqui, mas admito que são os bares mais puxados no preço. Os preços do Empório Santa Therezinha de Campinas para a La Trappe estão entre os mais baratos que já vi. Quanto a Hoegaarden, o preço padrão no supermercado gira entre R$ 4,00 e R$ 4,50; é só o Sonda mesmo que pratica aqueles preços absurdos de R$ 2,50 - e não sabemos por quanto tempo continuará a mamata! :woohoo:

Agora, isso deveria ser praxe: levou do bar para casa, tem que ter desconto. O Melograno faz isso aqui, mas como os preços deles estão entre os mais altos, mesmo com o desconto não fica amigável.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2545 por Renato .
Eh preço de bar naumsão os melhores naum mas vira e mecha acho algumas coisas em promoção, como la trape Blonde e Dubel por 29,00 lá no makro
Mais
15 anos 1 mês atrás #2579 por Alexandre Almeida Marcussi
Meus caros, tive a oportunidade de degustá-la nesse fim de semana. Uma strong pale ale interessante e complexa - como não poderia deixar de ser pelo fabricante -, mas que para mim ficou um pouco a meio de caminho entre uma cerveja mais leve e delicada e uma mais robusta e marcante. Comparada com a Gouden Carolus Ambrio, do mesmo estilo, achei menos balanceada. Minha avaliação completa já está no ranking, para quem quiser checar uma opinião antes de adquiri-la.

Um rótulo de valor colecionístico, mas não achei uma cerveja tão interessante quanto a linha regular da La Trappe - em especial a estupenda quadrupel, minha preferida.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #2598 por Renato .
Ainda naumencontri essa cerveja em campinas.

Mas continuarei procurando
Tempo para a criação da página:0.370 segundos