Acabo de adquirir a La Trappe Isid´or

Mais
15 anos 4 meses atrás #2463 por Daniel Chamilete
Olá colegas,

Acabo de chegar do Empório Santa Therezinha, no Pq. Dom Pedro, em Campinas.

Resolvi dar uma passadinha rápida por lá no horário de almoço, e, pra minha surpresa, num cantinho meio escondido, eis que vejo 3 garrafas de La trappe Isid'or (aquela comemorativa dos 125 anos da La Trappe e que achei que demoraria bastante pra chegar até nós).

Não pestanejei e peguei logo 2, o preço era R$ 38 e uns quebrados, e pra quem é de Campinas e quiser provar, ainda tinha uma lá, vou tomá-la em breve e logo depois coloco minhas impressões dela...

:laugh:

[img size=(01-499)] www.brejas.com.br/cervejas/images/storie...rejas_1256295953.JPG [/img]
Mais
15 anos 4 meses atrás #2468 por Fábio Mezzomo
Provavelmente nunca vou tomar uma dessas, aqui nunca vem nada. Sorte de quem mora mais ao centro do país.
Mais
15 anos 4 meses atrás #2481 por Alexandre Almeida Marcussi
Daniel, valeu pela dica, eu estava já pensando em passar por lá para ver se tinha chegado, e seu e-mail foi o empurrão que faltava! :lol: Levei a terceira garrafa; não sei se havia outras em estoque...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 4 meses atrás #2492 por Pablo Maz
Vou dar uma passada no Farinha Pura (Rio) pra ver se acho...

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 4 meses atrás #2496 por Daniel Chamilete
Boa Alexandre, fico feliz que os exemplares disponíveis tenham ficado nas mãos dos colegas do Brejas!
Mais
15 anos 4 meses atrás - 15 anos 4 meses atrás #2504 por Fábio Mezzomo
Meu relato....

Ontem fui a um bar especializado da cidade onde moro, eles vendem muitas cervejas especiais, pois bem, pedi ao dono se tinha chego a dita cerveja, ele comentou que sim, mas que havia bebido, e que provavelmente chegaria novamente. Pedi o preço, e como não poderia ser diferente das outras R$ 60.

O problema nem é ter que pagar isso pela cerveja, mas a diferença entre o pessoal de SP e daqui do sul, ou pelo menos Caxias do Sul, é tudo caro, a exemplo da Hoegaarden, que vejo o pessoal pagando pouco mais que uma skol da vida, e aqui quando está em promoção (no supermercado) custa R$ 3,99 (foi o que paguei esses dias).

Desculpa o momento desabafo, mas a diferença nos preços é muito alta. Neste mesmo bar, a exemplo de valores, Hoegaarden Grand Cru (R$ 22), DeuS (R$ 250), enfim, é só para ver que os valores não são muito amigáveis, e sendo um empório, acho poderia ter valores diferenciados para levar e para tomar no local. Galera, desculpa mesmo o desabafo.... hauhahu
Ultima edição: 15 anos 4 meses atrás por Fábio Mezzomo.
Tempo para a criação da página:0.467 segundos