Mistura Clássica

Mais
14 anos 1 semana atrás #23119 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Mistura Clássica
Denny Souza escreveu:

Ah essa Milu...se eu te ver um dia no supermercado comprando cerveja eu saio correndo.....! Nunca pensou que vc é que ta "zicando" as coitadas nao ?
Tipo, toque de Midas invertido ????

Olha, Denny, é bem por aí mesmo, toque de Midas invertido, bela definição; engraçado que isso começou por volta de novembro, antes não pegava tanta breja zoada desse jeito, puta que pariu, deve ser macumba! :S
Mais
14 anos 1 semana atrás #23139 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu ía postar a mesmo coisa que o Deny, huauhauhauha, o Milu, voce precisa se benzer!

Pior que eu to pra provar a La Brunette e já conheço o "histórico" dela, nunca provei e provavelmente não saberei se virá estragada!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 semana atrás #23141 por Rodrigo Casarin
Respondido por Rodrigo Casarin no tópico Re:Mistura Clássica
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Eu ía postar a mesmo coisa que o Deny, huauhauhauha, o Milu, voce precisa se benzer!

Pior que eu to pra provar a La Brunette e já conheço o "histórico" dela, nunca provei e provavelmente não saberei se virá estragada!

Cara, fica tranquilo, tomei essa aí uma vez só e tenho certeza que estava estragada. Não seria possível aquilo lá que bebi ser uma cerveja sem algo de podre!rs
Mais
14 anos 1 semana atrás #23167 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Mistura Clássica
Milu, ou você tem sérios problemas gustativos ou algum conhecido fez macumba contra você. Sinceramente... :laugh:

Quanto as "Mistura Clássica", costumava beber delas no [infelizmente] finado Bar Anhanguera, aqui em São Paulo. As achava bem honestas, com ótimo custo-benefício para o padrão de preços oferecidos ali.
Mais
14 anos 1 semana atrás #23179 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Mistura Clássica
Toque de Midas invertido é o Toque de Merdas!

Cuidado! :D

Milu Lessa escreveu:

Denny Souza escreveu:

Ah essa Milu...se eu te ver um dia no supermercado comprando cerveja eu saio correndo.....! Nunca pensou que vc é que ta "zicando" as coitadas nao ?
Tipo, toque de Midas invertido ????

Olha, Denny, é bem por aí mesmo, toque de Midas invertido, bela definição; engraçado que isso começou por volta de novembro, antes não pegava tanta breja zoada desse jeito, puta que pariu, deve ser macumba! :S

Mais
14 anos 1 semana atrás #23181 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Mistura Clássica
Marcelo Vodovoz escreveu:

cariocas e outros que já provaram toda a linha da mistura clássica, qual voces me indicam?
Vou fazer uma compra pela internet, mas acho que vou pedir só um rótulo da mistura clássica. até agora só tomei a stout café. qual vale mais a pena?

e aí Marcelo, provou as Mistura Classicas?
o que achou?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.390 segundos