Mistura Clássica

Mais
14 anos 6 dias atrás #22983 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico Mistura Clássica
cariocas e outros que já provaram toda a linha da mistura clássica, qual voces me indicam?
Vou fazer uma compra pela internet, mas acho que vou pedir só um rótulo da mistura clássica. até agora só tomei a stout café. qual vale mais a pena?
Mais
14 anos 6 dias atrás #22988 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Mistura Clássica
Vodovoz,

Não sei aonde vc vai comprar e o quanto vai pagar, mas o Mr. Beer (sim por incrível que pareça) tá com exclusividade nas Mistura Clássica e ta vendendo por R$12, acho que a unica que eles vendem no preço razoável.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 6 dias atrás #22990 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Mistura Clássica
Meu camarada, a única que eu nao gostei muito, foi a Pilsen.
Mas de restante, é uma familia de cervejas bem honesta e interessantes. Vale a pena.

Bom tbm que assim vc crumpre um "social", pois a noticia que eu tive, é que a Fabrica deles foi bem castigada por essa chuvas malucas que estao desabando aqui na região sudeste.

Comprando Mistura Classica, esta bela micro cervejaria

Segue abaixo a avaliação das cervejas, que provei. O resto, eu so bebi...nao avaliei

Mistura Clássica Amber 3,7
Mistura Clássica Cheers Black Ale 3,8
Mistura Clássica Extra 3,3
Mistura Clássica Pilsen 2,2
Mistura Clássica Stout Café 3,3
Murphy's Draught Irish Stout 3,9
Mais
14 anos 6 dias atrás #22994 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Mistura Clássica
Vodovoz, tomei a Black Ale esse fds, achei legalzinha.
Mais
14 anos 6 dias atrás #22995 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Mistura Clássica
Não sei se as que eu peguei estavam zicadas (pra variar, sé ando pegando breja zoada), mas até agora as 2 que bebi deixaram muito a desejar. A Red Ale de red não tem nada, fora que estava com um cheiro esquisito, que se repetia no sabor. A Black ale estava com muito fermento, que dava um cheiro inusitado frutado pra breja, que me lembrou muito pêssego, fora que no sabor me lembrou café aguado e vagabundo, eca! Vamos ver se a Strong Golden Ale deles se salva...
Mais
14 anos 2 dias atrás #23116 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Mistura Clássica
Ah essa Milu...se eu te ver um dia no supermercado comprando cerveja eu saio correndo.....! Nunca pensou que vc é que ta "zicando" as coitadas nao ?
Tipo, toque de Midas invertido ????

Affff....kkkkkk.....

Marcelo, acabei de "zerar" a familia "Mistura Classica".

A melhor, sem duvida é a Strong.
Melhor do que a Stout. Mas....mas....nao espere coisas grandiosas dela. Ela é a melhor, da familia. São cervejas boas, bem feitas e que valem o custo.

Inté
Tempo para a criação da página:0.425 segundos