Tilburg's Dutch Brown Ale

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22250 por Fábio Guimarães
Então, obrigado pelo "wellcome again" mas terei outra postura, não ficarei aqui diariamente batendo boca nem muito menos babando ovo de ninguém. Kakakaka... Não mudei nada !

Brincadeiras à parte, não vi outra alternativa imediata pra essa dúvida, a foto já está no meu FB, acho que rola um link

www.facebook.com/photo.php?pid=444865&l=...8&id=100000697289069

O melhor é passar um e-mail pra importadora, né ? Eles devem saber alguma coisa.
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #22251 por Fábio Guimarães
Alexandre Marcussi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

E antes ele disse: "que falta que o Marcussi faz!" :laugh: :laugh:

Olha a desculpa esfarrapada! Quem vê pensa que ele não tem nem meu e-mail, nem meu celular!

Ah, Guima, mas vc não precisa de desculpa!

Hehehe... Confesso, e dai ? Tive saudade do pessoal sim. Mas se o assunto for preço, rótulo criado pelo amigo que é cervejeiro mas não é designer e coisa e tal, por favor, não peçam minha opinião.

;)

A propósito, em breve divulgarei(emos) um rótulo (contra-rótulo e gravatinha) que estou desenvolvendo para uma "brejaria" caseira de um amigo do Sul. Tá ficando legal e além de mostrar a imagem explicarei o conceito. A propósito, críticas serão muito bem vindas.

Mas por enquanto só quero resolver esse "problemão" da Tilburg's. Hehe...
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Fábio Guimarães.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22252 por Fábio Guimarães
Áh sim, também não gostei, muito açúcar.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22271 por Lucas F. Zurwellen
Bem revindo Guima!

Bom pela foto da garrafa aqui no site e pela sua a princípio pode se concluir que a de rótulo laranja foi feita especialmente para exportação, é so uma questão de apelo visual.

Já a preta deve ser o rótulo original que já não deve mais ser usado por questões de logística. Talvez não tenha compensado de se fazer dois rótulos diferentes!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22274 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Tilburg's Dutch Brown Ale
é a mesma cerveja com novo rotulo

por sinal o rotulo nem mudou eh o mesmo homem peixe com uma panela na cabeça comento um ser humano que defeca aviões.

Agora o caso de uma ser mais cara que a outra deve ser pq o lote novo veio mais barato e refletiu no produto final.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22342 por Mauricio Beltramelli
Bem vindo de volta, Guima!

Como já te escrevi em off há poucos dias, o BREJAS está sempre aberto a você.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos