Tilburg's Dutch Brown Ale

Mais
14 anos 2 semanas atrás #22242 por Fábio Guimarães
Buenas, senhores(as) !

Andei sumido por causa de uns contratempos, dei uma de "02" e pedi pra sair, achei que alguns colegas estavam querendo ver minha caveira e por isso fiquei na minha. Alguns bem sabem da história mas vamos deixar isso pra lá.

Na real estou recorrendo ao fórum porque ainda não achei explicação para a diferença entre a Tilburg's Dutch Brown Ale do rótulo laranja e a Tilburg's Dutch Brown Ale do rótulo preto. Apenas embalagem ?

Aqui no ranking só tem a do rótulo laranja, no site da Tilburg's também. Pesquisei em alguns outros sites e só vi a do rótulo laranja, mas estou bebendo a do rótulo preto.

Tudo bem, pode ser "novo rótulo", mas onde comprei os preços eram diferentes, a do rótulo laranja estava 1,5 cruzeiros mais cara.

Alguém explica ?

Valeu !
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22243 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima!!

Nunca nem vi a tal da Tilburg's do rótulo preto (eu bebi a laranja e não curti), mas não posso perder a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas de novo! Parece que a sua cadeira ficou vazia esse tempo todo, inclusive. ;)

Mas ainda tem aquela figura bizarra do Hieronymus Bosch no rótulo, né? Pô, era o maior atrativo da breja!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #22244 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Tilburg's Dutch Brown Ale
Aahuahuhau, a curiosidade falou mais alto, hein, Guimão? Agora de pouco ele me perguntou isso no facebook e eu não soube responder. Daí ele vem postar aqui na expectativa do Marcussi responder, claro! E antes ele disse: "que falta que o Marcussi faz!" :laugh: :laugh: Ao que eu repliquei: "sempre que se bebe ou se fala em cerveja, o Marcussi faz falta!" ;)

Bom, welcome back, veja se se comporta dessa vez, hein? :P
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22246 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Tilburg's Dutch Brown Ale
Eu nunca vi essa com rótulo preto. A "tradicional", não achei ruim.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22247 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:Tilburg's Dutch Brown Ale
Uma ideia é perguntar para o cara que vende uma mais cara que a outra. Ele pode saber o pq disso...

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 2 semanas atrás #22249 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

E antes ele disse: "que falta que o Marcussi faz!" :laugh: :laugh:

Olha a desculpa esfarrapada! Quem vê pensa que ele não tem nem meu e-mail, nem meu celular!

Ah, Guima, mas vc não precisa de desculpa!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.386 segundos