Andei sumido por causa de uns contratempos, dei uma de "02" e pedi pra sair, achei que alguns colegas estavam querendo ver minha caveira e por isso fiquei na minha. Alguns bem sabem da história mas vamos deixar isso pra lá.
Na real estou recorrendo ao fórum porque ainda não achei explicação para a diferença entre a Tilburg's Dutch Brown Ale do rótulo laranja e a Tilburg's Dutch Brown Ale do rótulo preto. Apenas embalagem ?
Aqui no ranking só tem a do rótulo laranja, no site da Tilburg's também. Pesquisei em alguns outros sites e só vi a do rótulo laranja, mas estou bebendo a do rótulo preto.
Tudo bem, pode ser "novo rótulo", mas onde comprei os preços eram diferentes, a do rótulo laranja estava 1,5 cruzeiros mais cara.
Nunca nem vi a tal da Tilburg's do rótulo preto (eu bebi a laranja e não curti), mas não posso perder a oportunidade de dar-lhe as boas-vindas de novo! Parece que a sua cadeira ficou vazia esse tempo todo, inclusive.
Mas ainda tem aquela figura bizarra do Hieronymus Bosch no rótulo, né? Pô, era o maior atrativo da breja!
Aahuahuhau, a curiosidade falou mais alto, hein, Guimão? Agora de pouco ele me perguntou isso no facebook e eu não soube responder. Daí ele vem postar aqui na expectativa do Marcussi responder, claro! E antes ele disse: "que falta que o Marcussi faz!" Ao que eu repliquei: "sempre que se bebe ou se fala em cerveja, o Marcussi faz falta!"
Bom, welcome back, veja se se comporta dessa vez, hein?
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Milu Lessa.