BrewDog no Brasil

Mais
14 anos 1 mês atrás #21129 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:BrewDog no Brasil
Comprando as duas lá, sai a 184 reais. Aqui, mais de mil. Taí, 10x o valor original, o preço Brasil ;)
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21130 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:BrewDog no Brasil
Bom, quanto as BrewDog, já provei todas da "linha pagável" (ou seja, até a Tokyo*) e as achei excelentes. Destaque especial para a Paradox.

Quanto a UTOPIAS, continua sendo a melhor cerveja já provada por mim (e bebi cinco doses dela até hoje).

E quanto aos preços da "linha impagável" da BrewDog, é inevitável estabelecer algumas comparações com cervejas como Rochefort 10, a mítica Thomas Hardy's Ale 2007 ou mesmo a DeuS. Sei que são estilos diferentes, mas não é possível que esse valor elevado seja apenas pelos custos de produção.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21131 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BrewDog no Brasil
Pedro gostei dessa informação do resfriamento, eh praticamente um destilado mesmo. Realmente ela eh cara ate lah fora, mas esta com uma BOA margem de preço. Será que vai ter muito loko tomando?

Mas uma coisa positiva foi que alinha normal deles eh bem gostosa e esta a bons preços, no nível da Brooklin, coisa de 13 15 reais cada LN
Mais
14 anos 1 mês atrás #21133 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:BrewDog no Brasil
Renato . escreveu:

Pedro gostei dessa informação do resfriamento, eh praticamente um destilado mesmo. Realmente ela eh cara ate lah fora, mas esta com uma BOA margem de preço. Será que vai ter muito loko tomando?

Mas uma coisa positiva foi que alinha normal deles eh bem gostosa e esta a bons preços, no nível da Brooklin, coisa de 13 15 reais cada LN

Se vai ter loko para isso? sempre tem Renato, sempre tem.

Provavelmente irei provar algumas sabadão no Eap.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21135 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:BrewDog no Brasil
Renato . escreveu:

Parece que o congelamento foi feito numa fábrica de sorvete, se eu não me engano rs

É, os preços em SP estão aceitáveis, não sei por quanto estão chegando no Rio. Mas a Punk IPA eu provei em Londres e paguei, na época de crise, mais ou menos uns 10 reais no bar (tudo bem, no bar é bem mais cara mesmo). No mesmo dia encarei uma americana que vinha com uma pimenta jalapeno dentro (inclusive pedi a brewdog pra tentar tirar o gosto rs).
Mais
14 anos 1 mês atrás #21244 por Alexandre Almeida Marcussi
Bebi a Hardcore IPA, que achei bem gostosa. Saiu-se bem diante de outras imperial IPAs americanas da noite, mais doce que a média do estilo. Me lembrou um pouco a Double Dog, inclusive, mas com um perfil diferente de lúpulo. Prefiro provar outras agora para ter uma noção melhor.

Agora, daí em diante, os preços são impraticáveis.

Quanto ao paralelo com a Utopias, cabe uma ressalva. A Utopias atinge seus mais de 20% apenas e tão somente com fermentação, sem congelamento. É um processo complicado, que envolveu o desenvolvimento de uma noca cepa de levedura capaz de trabalhar a altas concentrações de álcool e que é feito com a adição progressiva de pequenas quantidades de açúcar para ir aumentando gradualmente o teor alcoólico sem matar as leveduras.

Diferente é a situação dessas duas BrewDogs: teoricamente, por congelamento, vc consegue chegar ao teor alcoólico que quiser. A temperatura de congelamento da água é maior que o do álcool, então a água congela primeiro e vc retira os critais. O que sobre é a mesma quantidade de álcool para menos água, ou seja, maior teor alcoólico. Pelo que entendo, a princípio, o procedimento pode ser repetido ad infinitum.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.430 segundos