BrewDog no Brasil

Mais
14 anos 1 mês atrás #21089 por Renato .
Criado por Renato . no tópico BrewDog no Brasil
Bom todos já devem ter visto que as BrewDog já aportaram aqui nas terras Brasilis.

Bom, meu primeiro contato com essas cervejas foi MUITO proveitoso, tomei a Punk Ipa por 13,50, ótima cerveja com ótimo preço.

A Hardcore Ipa com seus 120 IBU´s jah sai um poko mais carinho, na faixa dos 20 reais, a Paradox Isle of Arran, está saindo na faixa dos 35 reais, mas eh praticamente uma Olah Dub, então não achei que fugiria muito do preço delas

Mas o que me espantou foi a Sink The Bismark e a Tactical Nuclear Penguin, respectivamente: 580 e 480. Não eu não coloquei um zero no final por engano, é esse o preço das cervejas da lendária briga pela cerveja mais alcoolica do mundo.
Eu ultimamente nem ando reclamando muito para o preço, como fazia antes, mas essas duas, não pude deixar de comentar.
Alguém sabe o preço dela lá fora ????
Mais
14 anos 1 mês atrás #21092 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:BrewDog no Brasil
No site da BrewDog a barbada de 40 £.
Em Reais de hj R$ 105,00, moral da historia "o breja cara dos infernos" :ohmy:
Mais
14 anos 1 mês atrás #21102 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BrewDog no Brasil
Pois é

Essa eu acho que eh uma que eu soh vou tomar SE for para a Escocia.
Em quanto isso eu fico aqui apenas com o meu kilt.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21104 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:BrewDog no Brasil
bom ela já é bem cara la na gringa, mas aqui parece que a importadora realmente resolveu enfiar a faca. vc ainda achou por um preço barato, se der uma rapida pesquisada na internet vai ver que elas em geral tão a cima de 600! acho muito difícil vender por este preço, aí é só realmente quem está queimando dinheiro. não tem nem como dividir em uma galera pq é garrafa pequena.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21106 por FABIO FLEMMING
Respondido por FABIO FLEMMING no tópico Re:BrewDog no Brasil
eu acho q a sink the bismark não deve ser uma cerveja tão boa qto custa. com seu alto teor alcoolico (cerca de 41%) ela fica mais para um licor do que realmente uma cerveja.
para se ter uma ideia, a média das vodkas nacionais possuem este teor alcoolico.
uma breja desta, certamente, terá baixa carbonatação, consequentemente pouca ou nenhuma espuma, amargor baixo e uma sensação alcoolica alta.

na minha opnião, deve ser tratada como uma bebida a base de cerveja ao invés de uma cerveja de fato.

isso são suposições, uma vez que nunca tomei esta cerva.

All the Best!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás #21110 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:BrewDog no Brasil
Bom Fabio, eu discordo um pouco - aliás, bem vindo! - desse viés.

A Samichlaus [temperaturaambiente] é uma coisa assim... estranha. Aos desavisados ela pode muito bem ser interpretada como qualquer outra coisa. Mas ela tem 'jeito' de cerveja. Não tem espuma e a carbonatação é baixíssima, mas o malte delata a natureza.

Uma - e talvez a melhor - que tiraria essa dúvida seria a Utopia, que não provei.

Quem dá essa luz aí?

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.392 segundos