Colorado DIPA

Mais
14 anos 5 meses atrás #20333 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Colorado DIPA
Provei mas, sinceramente, achei bem enjoativa. Cerveja muito "agressiva" e pouco equilibrada.

Mas vale pela curiosidade, sem dúvida.
Mais
14 anos 5 meses atrás #20344 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Colorado DIPA
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Provei mas, sinceramente, achei bem enjoativa. Cerveja muito "agressiva" e pouco equilibrada.

Mas vale pela curiosidade, sem dúvida.

Tive a mesma sensação, talvez tenha sido impressão minha, mas tinha maracuja demais :unsure:
Mais
14 anos 5 meses atrás #20355 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:Colorado DIPA
Hum, maracujá demais, sim...
Achei uma delícia, mas isso realmente destoa... deve ter quantidades homéricas de amarillo e/ou simcoe
Mais
14 anos 5 meses atrás #20356 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Colorado DIPA
Alguem sabe me dizer se ainda tem DIPA la no EAP?

Alguem ta afim de ir hj???

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 5 meses atrás #20358 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Colorado DIPA
Provei ela sábado no Colarinho e curti bastante. Pena que não é uma cerveja disponível sempre.

Aproveitei e provei o Falka Monasterium na pressão, já que só tinha provado em garrafa, meio velha e estava meio acética demais. A versão na pressão foi bem melhor :)
Mais
14 anos 5 meses atrás #20367 por Carlos (Presidente)
Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Re:Colorado DIPA
Eu achei bastante enjoativa. O cheiro de maracujá é forte mas agradável, já o aftertaste... :unsure:

Também aproveitei para me reconciliar com a Falke Monasterium. A versão do barril estava muito melhor do que as garrafas que experimentei.
Tempo para a criação da página:0.423 segundos