O dólar está caindo, e o preço das importadas ?

Mais
14 anos 2 meses atrás #19675 por Marcelo Vodovoz
continuando na série boatos, me parece que a importadora Tarantino está mesmo baixando os preços de suas brejas.

Então, me resta a amaldiçoar:
1-As outras importadoras que compram com o mesmo preço de dollar que a tarantino e me parece que ainda não baixaram os preços.
2-Pior ainda, são os bares e lojas que estão comprando As flying Dogs mais baratas, mas não abaixaram o preço pro consumidor final!!!
Mais
14 anos 2 meses atrás #19676 por Rafael Pieraço
Marcelo Vodovoz escreveu:

continuando na série boatos, me parece que a importadora Tarantino está mesmo baixando os preços de suas brejas.

Então, me resta a amaldiçoar:
1-As outras importadoras que compram com o mesmo preço de dollar que a tarantino e me parece que ainda não baixaram os preços.
2-Pior ainda, são os bares e lojas que estão comprando As flying Dogs mais baratas, mas não abaixaram o preço pro consumidor final!!!

Viva o EPA e Cerveja Gourmet

Mas ninguém bate a Mamãe bebidas - de BH- Flying Dog a R$5,99 e Rogue a R$13,99 :woohoo: :woohoo:
Mais
14 anos 2 meses atrás #19677 por João Gabriel Margutti Amstalden
Rafael Carvalho escreveu:

Se chegarem mais barato, ótimo.
Se for atitude marqueteira, ótimo também.

Ruim é pagar caro. Já escrevi num outro tópico que o preço da Leffe na promoção do pão de açúcar era o preço de um ano atrás, e pra pagar 7 paus numa Leffe eu pago 10 numa cadela.

Eu ja paguei bem mais caro que 10 numa cadela... ela durou uma hora! :silly:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #19678 por Jorge Luis Tancon
Deus queira que reduza! e chegue nos mercados do interior estas cadelas. Pois aqui em cascavel eu nunca vi.
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Jorge Luis Tancon.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19679 por Marcelo Vodovoz
[/quote]

Mas ninguém bate a Mamãe bebidas - de BH- Flying Dog a R$5,99 e Rogue a R$13,99 :woohoo: :woohoo:[/quote]

isso é normal ou é promoção? pow, se é preço normal eu até diria que é o melhor custo-benefício de um cerveja em território nacional.
Mais
14 anos 2 meses atrás #19680 por Rafael Pieraço
Marcelo Vodovoz escreveu:

Mas ninguém bate a Mamãe bebidas - de BH- Flying Dog a R$5,99 e Rogue a R$13,99 :woohoo: :woohoo:[/quote]

isso é normal ou é promoção? pow, se é preço normal eu até diria que é o melhor custo-benefício de um cerveja em território nacional.[/quote]

Todo dia recebemos essas "loucuras"da mamãe bebidas!!
Tempo para a criação da página:0.387 segundos