O dólar está caindo, e o preço das importadas ?

Mais
14 anos 3 meses atrás #19667 por Fernando M Pacheco
De algumas semanas para cá, todos os pontos de venda das Flying Dogs que conheço estão com as cervejas em "promoção". A princípio achei que estivessem velhas e encalhadas. Mas logo descobri que elas são é novas, deve ter chegado um novo carregamento nas últimas semanas. Então fiquei com a impressão que a querida importadora Tarantino pode ter baixado o preço das cachorras. Alguém confirma? Nada mais justo, considerando que o dólar caiu mais de 10% desde o começo do ano para cá.

E o preço das suas importadas favoritas também caíram ?
Mais
14 anos 3 meses atrás #19669 por João Gabriel Margutti Amstalden
Aparentemente as Rogues deram uma baixada também.

Rezemos aos Deuses Cervejeiros (thor?), para que seja isso mesmo!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19670 por Aguinaldo Palacio
Nada mais justo. Se for estoque antigo blz. Mas se for compra nova com o dolar já baixo, se cobrarem o mesmo preço ai é sacanagem.
Reparei isso no Eap sabado, talvez o lugar com o preço mais em conta das Flying que eu conheço(se tiver outro lugar com o preço melhor, eu desconheço) além de provar algumas lá, levei 4 pra casa.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19671 por Rafael Pieraço
Fernando,

Uma mosquinha me soprou nos zouvidos:

O preço das cachorras e Rogue estão baixando, mas não por causa da queda do Dolar e sim por atitude "marketeira" do Representante das cervejarias na America Latina...

Estão chegando mais cachorras e coisas novas - trippel, K9, Oktober, Stouts... e, segundo a mosquinha, o preço continuará!

(Não posso confirmar)

Á! Falando em cachorras, vamos beber umas amanhã no EAP? Estremos lá apartir das 14:00!!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19672 por Thiago Bianchi
Rafael Pieraço escreveu:

Á! Falando em cachorras, vamos beber umas amanhã no EAP? Estremos lá apartir das 14:00!!

Eu estarei lá a partir da 13:30, ou até antes! :laugh:

E Pieraço, não demore muito pra chegar man, pois sairei cedão!! ;)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19673 por Rafael Carvalho
Se chegarem mais barato, ótimo.
Se for atitude marqueteira, ótimo também.

Ruim é pagar caro. Já escrevi num outro tópico que o preço da Leffe na promoção do pão de açúcar era o preço de um ano atrás, e pra pagar 7 paus numa Leffe eu pago 10 numa cadela.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos