Aecht Schlenkerla Rauchbier Weizen

Mais
14 anos 4 meses atrás #18590 por David Brun
Concordo plenamente com o Marcio nessa.
Eu vejo que aqui a discussão descamba sempre para o lado do preço e várias vezes depois de descambar pro preço passa tbm por dar uma alfinhetadinha em quem paga por cervejas que outras pessoas aqui no forum não pagariam.
Eu acho válido pagar R$30 numa Duvel pequena, numa Chimay, numa Rochefort, etc., simplesmente porque gosto dessas cervejas e gosto de degustá-las de vez em quando e não posso ir para a Europa todo ano.
Não discordo que as cervejas aqui estão bem mais caras que lá na Europa, estão mesmo. Mas eu pago o preço de morar no Brasil não só em cervejas, em muitas outras coisas tbm, fazer o que...

E, ainda assim, que nem o Marcio falou, gasto menos em cerveja do que muitos amigos que adoram pegar caixas e caixas de bcbs e se embebedar todo fds.

Quem não quer pagar, beleza, que não pague e tem todo o direito de reclamar do preço, mas deixe em paz quem paga por isso.
Mais
14 anos 4 meses atrás #18611 por Renato .
David, ocncordo pelenamente

São dois pesos e duas medidas, uma belga como por exmeplo a minha queridinha Delirum tremens, custa quase 30 conto 330 ml, naum que seja barato mas é o preço dela, para conseguri toma-la eh isso que tenho que pagar. Se naum fico sem.

Mas no caso dessa Rauch acho que tah meio hipervalorizado pelo lançamento, eu naum vou comprar agora pq acredito que o preço pode baixar, mas se naum baixar pago 20 conto para prova-la sim =]=]=]

E sobre a discução SEMPRE ir para o preço, acho que vai acontecer ETERNAMENTE. huahuahauhauahuahuahauha
Mas vamos tnetar usar um pouco do bon senso e comentar com conteudo, naum apenas falr por falar =]=]=]
Mais
14 anos 4 meses atrás #18614 por Denny Souza
Eu to com a turma acima !
Confesso qeu as vezes economizo para poder me dar ao luxo de experimentar uma breja de 20 pilas.
E pior que muitas dessas vezes, vou cego, sem nenhuma informacao....pelo rotulo, pelo simples tesao da novidade.
Eu sou um daqueles caras que tenho prazer em pagar por um grana por uma breja, mesmo que me decepcione.
Criei um topico, "a pior cerveja" so para saber em quais furadas eu iria entrar. Mas que iria provar. Todas as indicadas como pior, eu faço questao. Mesmo que me leve 30....40.....putz....100 !
Mais
14 anos 4 meses atrás #18638 por Denny Souza
Achei ela aqui em BH por R$ 14,00 lascas no Mamae Bebidas (Av. do Contorno com Assis Chateubriant)....ta na geladeira.
Amanha posto minha impressão sobre ela
Mais
14 anos 4 meses atrás #18686 por Renato .
Eita 14 jah tah num preço aceitavel =]=]=]
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #18691 por Pedro Fraga
Não é generalização injusta e nem alfinetada em ninguém em específico.

O importador está cobrando caro porque esse é o único representante comercial de uma weizen defumada no Brasil. Ou porque é novidade. Ou porque ela custa caro e os impostos são pesados. Ou porque ele quer ter 110% de lucro. Ou porque ele acha 20 reais um preço numerologicamente bonito. Ou porque esse virou o preço base padrão no Brasil de qualquer garrafa de cerveja importada sem rolha.

Dentro do mesmo argumento que é sempre exposto por aqui, é o preço dela. Paga quem quer e quem pode, não é?

Só não vejo o porque de uma cerveja alemã não valer o que o importador quer, mas uma belga sim...

(Claro que vai aparecer o argumento de que as cervejas belgas são mais complexas. Óbvio que é, em termos, verdade; estamos falando de escolas diferentes de cerveja, mas lá na zooropa não tem ninguém cobrando mais caro porque acha que a sua cerveja é mais gostosa).
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.409 segundos