Aecht Schlenkerla Rauchbier Weizen

Mais
14 anos 3 meses atrás #18546 por Pedro Fraga
Rola direto mesmo.

Aqui no Rio a marzen só sai por esse preço também (por 12 eu compro em um mercado uma que ja deve estar vencida faz meses).

Outro dia vi uma tv LED de 32 polegadas com conversor digital pelo mesmo preço que paguei numa lcd sem o conversor no inicio do ano ... ;p
Mais
14 anos 3 meses atrás #18554 por Milu Lessa
Renatão, até hoje não tomei a Marzen pq toda vez que vou ao Makro nunca tem a bendita breja (afinal de contas é só lá que sai por esse preço camarada, né?) ! :S
Mais
14 anos 3 meses atrás #18555 por Pedro Bianchi
A Marzen por 9 mangos é uma baita de uma bagatela. Aqui em Curitiba só acho por um preço semelhante a Weizen mesmo :(
Mais
14 anos 3 meses atrás #18557 por Renato .
Makro Speciale R$9,80
Mais
14 anos 3 meses atrás #18582 por Milu Lessa
Renato . escreveu:

Makro Speciale R$9,80

Foda é achar lá, nego leva tudo antes de eu chegar... :S
Mais
14 anos 3 meses atrás #18583 por Marcio Rossi
Pedro Fraga escreveu:

19 reais por uma garrafa de 500ml e tá cara (e eu concordo), mas tem gente que acha bonito pagar 27 numa long neck belga. Olha o rótulo ... :)

Acho que existe uma generalização injusta aí, nem todo mundo que paga caro por uma cerveja é um fútil esnobe e exibicionista.

Há outros motivos, por ex., como os que me levam a ocasionalmente pagar R$ 30 numa Rochefort 10 (a mesma cerveja que vi a 2 euros em Bruxelas): faço isso porque acho a cerveja excepcional e pago muito mais do que ela vale para ter o prazer de degustá-la de vez em quando.

E somadas todas as minhas extravagâncias, mensalmente ainda gasto menos em cerveja e petiscos que a imensa maioria dos meus amigos apreciadores de american lagers nacionais.
Tempo para a criação da página:0.406 segundos