Tomei birra

Mais
14 anos 4 meses atrás #17849 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Tomei birra
Eu acho ela legalzinha. Tudo bem que eu prefiro comprar duas Gold com a grana que eu gastaria nela, mas mesmo assim eu acho ela um pouco superior as nossas. Ruim mesmo é aquela Amstel Pulse. Dá até um arrepio só de pensar.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17854 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Tomei birra
A Birra Moretti faz par com mais duas italianas (Nastro Azurro e Peroni) como cervejas de dia a dia.
A diferença dessas cervejas macro europeis (incluo as portuguesas Super Bock e Sagres) é que sao um pouco mais lupuladas, mas nada muito diferente.
Me lembro de ter pago 1 Euro nela (mas era de 1 Litro) na Italia.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #17855 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Tomei birra
A Amstel não é fraquinha, é sem sabor, assim como água com gás, Skol Beats, Itaipava Fest,... Mas prefiro a Birra Moretti que muita Ambev por aí!

A Amstel e a Birra Moretti não saem por menos de 5 reais aqui em Poços de Caldas.

Na França eu só almoçava em restaurante italiano e a Birra Moretti era 5 euros, mas não cheguei a encontrar em supermercados.
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #17857 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Tomei birra
Jean Chris escreveu:

[quote
Na França eu só almoçava em restaurante italiano e a Birra Moretti era 5 euros, mas não cheguei a encontrar em supermercados.

[/quote]

Fiquei curiosa: p q, justamente na França, vc só almoçava em restaurantes italianos, Jean?? :blink:
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17863 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Tomei birra
Essa Birra pra mim, nao passa de uma Skol gringa....Cara e sem personalidade
Mais
14 anos 4 meses atrás #17886 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Tomei birra
Justamente tava tomando ela ontem... Eu acho ela "legalzinha". Diria talvez que é tipo uma Heineken um pouco menos amarga e acho melhor do que as "premium" Ambevianas. Mas pelo preço, prefiro comprar Heinken mesmo.
Tempo para a criação da página:0.410 segundos