Tomei birra

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 4 meses atrás #17832 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Tomei birra
Literalmente (em italiano).

A Moretti e não achei graça. Tudo bem, estou "meio" gripado e ai fica difícil avaliar, mas o pouco que deu pra sentir não agradou. Culpa da gripe ou essa breja é fraquinha mesmo ?
Mais
14 anos 4 meses atrás #17838 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Tomei birra
Pô Guima, essa breja é bem "simples" mesmo, eu diria a definição seria alalgo parecido com uma premium brasileiras dessas que apareceram aos montes por aí só que com um pouco mais de lupulo, é uma cerveja de macro da Italia, só aí já vale um desconto...rsrs
Não é ruim, mas também não tem nada de sensacional. A duvida fica na importadora que decidiu trazer (novamente) uma cerveja sem muito a acrescentar. Mas deve valer a pena ($$$) ja que os hipermercados compraram a ideia.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 4 meses atrás #17839 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tomei birra
Sim, consegui perceber que é mais lupuladinha, mas só isso. Sei lá se a idéia é boa, ao preço dela pega-se uma nacional (Eisenbahn) que parece ser melhor.

Se essa Moretti custa R$ 3,29 aqui, imagino quanto deve custar lá. Centavos de Euros.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17844 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Tomei birra
Realmente essa birra não tem nada de sensacional. Infelizmente. :(
Mais
14 anos 4 meses atrás #17845 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Tomei birra
cs tao sendo bonzinhos. na minha opiniao ela está mais pra péssima. se deixar esquentar um pouco fica quase intragavel.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 4 meses atrás #17848 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tomei birra
Vodovoz, não é tão desgraçada assim, vai. Gripado, mas acho que bem melhor que as nossas "populares".
Tempo para a criação da página:0.382 segundos