Agora vou protestar!
Hoje voltei ao Mercado Super Muffato, Cascavel - Pr. e as Leffes Blonde continuavam sempre preço e sem estarem cadastradas. lógico, peguei algumas. e o preço mais próximo das geladas era 1,89 de um brahma long neck. e das quentes era 3,39 das Dos Equis.
Cheguando no caixa, realmente não estavam cadastradas. a caixa chamou o gerente, o qual me atendeu à patadas de cavalo. afirmando que eu sabia o preço da cerveja e ele iria me cobrar o preço da Leffe brune, pois era a mesma cerveja. discuti afirmando que não era e também não era a mais proxima das leffes Blonde. Fiquei mais de 30 minutos no caixa entre esperar o gerente e apontar os meus direitos. Por fim. ele virou as costa, e me deixou falando sozinho, apenas avisou a caixa para cobrar o preço da leffe brune. esperei mais alguns 5 minutos pensando que ele fosse voltar e nada.. quer dizer, voltou, passou pelo caixa e nem olho para o lado, chamei ele e falou que não iria fazer o menor preço, afirmei que iria buscar os meus direitos junto ao que me compete como consumidor. ele mandou eu ir, e faz aquela sinal com os ombros denotando "não estar nem ai"..
Hoje ligarei no PROCON de cascavel para ver o que eles vão me falar.. e o resto da história, junto ao PROCON continuarei no proximo tópico..