Leffe Brune a R$ 1,89

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #17548 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Leffe Brune a R$ 1,89
Essa eu não poderia deixar de comentar, precisei ir no Belém buscar uns pads da minha batera que estavam em manutenção e no caminho parei no Carrefour da Salin Maluf pra ver se tinha alguma novidade. Não é bem uma novidade (no Carrefour é), achei a Leffe Brune mas sem etiqueta de preço na prateleira, ao passar no leitor de códigos de barras apareceu "produto não cadastrado", notei que por perto havia um repositor da Ambev colocando produtos nas prateleiras e logo pensei: "o imbecil colocou a cerveja antes de cadastrar seu preço." Dito e feito, mas não o chamei, fui até o caixa e pedi ajuda de um patinador (que de cerveja não entende nada). Expliquei a situação e ele foi até o chefe do setor checar o preço da bendita. Enquanto isso fiquei na parte de vinhos (achei umas coisas interessantes também, um Barbaresco por R$ 79,00, deve ser um lixo se comparado aos Barbarescos "de verdade", mas certamente deve ser melhor que muito Montepulciano. Enfim...) Quando voltei à área das cervejas percebi que o sujeito da Ambev havia recolhido todas as Leffe da prateleira e colocado numa caixa na prateleira de baixo (mais ou menos umas 30 garrafas) e esqueceu três que estavam expostas mais acima. Vi o patinador conversando com esse sujeito da Ambev: o preço mais próximo é esse, temos que fazer por ele (era uma etiqueta da Quilmes, a R$ 1,89). Para não estender mais a história, paguei na Leffe Brune o preço da Quilmes.

Mas agora vem a parte melhor. Até então eu estava apenas com uma garrafa (a que pedi pra checarem o preço), quando vi que sairiam pelo preço da Quilmes, claro, não ia levar só uma. Como sabia que as Leffe haviam sido "escondidas" abri a caixa e comecei a pegar umas de lá, foi quando o repositor da Ambev viu e veio correndo até a mim dizendo: "essas da caixa você não pode pegar".

"Por que não ?" Perguntei.

"Porque estão na caixa, ai é sacanagem, né ? Você conhece a cerveja e sabe que ela não custa só isso."

"Amigo, o problema não é meu, é seu que não sabe trabalhar, e se o produto está na prateleira eu tenho o direito de levar quantas unidades quiser. A propósito, vou levar TODAS. Obrigado por já deixá-las separadas na caixa. Olha... E tem mais essas três aqui em cima que você esqueceu. Obrigado mesmo !"

Kakakaka... Tenho um puta estoque de Leffe Brune a preço de Quilmes ! Estou agora na terceira !

Dessa vez não fiz valer meu narizinho vermelho !
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 4 meses atrás #17553 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Leffe Brune a R$ 1,89
Que beleza, hein, Guima? ;) Faz um tempão que não vjo Leffe Brune por essas plagas, deu até vontade de beber uma agora que meu paladar já melhorou um pouco pra ver o que eu acho; a última que bebi foi em meados de março... :(
Mais
14 anos 4 meses atrás #17561 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Leffe Brune a R$ 1,89
Ri alto da delicadeza do Guima :laugh:
Mais
14 anos 4 meses atrás #17562 por Ana Luíza Rodrigues
Pedro Bianchi escreveu:

Ri alto da delicadeza do Guima :laugh:

Somos dois.
Quem dera ter essa sorte, as últimas vezes que eu vi elas estavam lá pelos seus 6 reais e faz um tempinho. :(
Mais
14 anos 4 meses atrás #17563 por Mauro Renzi Ferreira
Já aconteceu quase a mesma coisa comigo, nessa mesma rede de supermercados. Duas Leffe Brune sem preço, patinador indo verificar e passando no preço de uma Kaiser Gold LN. :P
Mais
14 anos 4 meses atrás #17568 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Leffe Brune a R$ 1,89
Quer trocar umas leffe brune por umas Urquell?

Tava seco por umas brune esses dias.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Tempo para a criação da página:0.396 segundos