Porque a Cor dos Rótulos das Mazbiers são Verde?

Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16974 por Jean Chris
Sempre fiz uma associação bem viagem em minha cabeça desse rótulo verde das Malzbier com uma vaquinha leiteira comendo capim!

Entenderam?

Verde = Capim

Vaca leiteira = Lenda mineira que Malzbier é bom pra mulher grávida ter bastante leite

Puta viagem, mas eu tinha que exteriorizar essa minha associação.
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16975 por Luiz Pedro Lopes
As Malzbiers podiam aproveitar e fazer uma campanha marketeira, questionando o porque do rotulo ser verde, para desviar a discussão acerca da qualidade, tal qual a Brahma.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16988 por Jorge Luis Tancon
Fiquei pensando esses dias.

e descobri que todos rótulos das sem alcool são azuis. dhiahdihidaidad
Mais
14 anos 5 meses atrás #16989 por Jorge Luis Tancon
Jean Chris escreveu:

Vaca leiteira = Lenda mineira que Malzbier é bom pra mulher grávida ter bastante leite

Puta viagem, mas eu tinha que exteriorizar essa minha associação.[/b][/color]

Nossa.. eu lembro dessa "lenda" de quando era pequeno.. que a mãe teve meu irmão e ficava comentando de tomar breja malzbier pq fazia bem.. :silly:
Mais
14 anos 4 meses atrás #17520 por Denny Souza
Muita viagem...Tio Denny explica:
Verde significa...siga...passe reto...vade reto....Nao tome malzbier...é ruim pra xuxu !!!

E Ze finí
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 4 meses atrás #17530 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Porque a Cor dos Rótulos das Mazbiers são Verde?
David Brun escreveu:

Po Guima, eu trampo com design faz uns 10 anos já... Confesso que também acho bem amadores a maioria dos trampos do Randy Mosher (enquanto DESIGNER, que fique bem claro), tipo, o cara peca em coisas que vc aprende nos cursos de design ou pela própria experiência na área. Mas tem uns trampos no site dele que até são legalzinhos tbm vai, nem tudo é ruim... Curti o da Cock n' Bull Ginger Ale, o do vinho Brumby, o desenho no logo do "A Cup Above" e mais alguns...

Nem tudo está perdido, alguma coisa dele é razoável, mas se prende muito a um mesmo estilo de época, a um mesmo apelo. Não passa de um micreiro, é limitado e não sabe conceituar. Cada um na sua, deveria ficar fazendo cerveja artesanal e deixar o design para os designers, mas se tem cervejeiro pagando fortunas pra alguém colocar o Zé Colméia como tema principal no rótulo mais caro da cervejaria e usar disso como argumento pro alto preço, fazer o quê, né ?

Eu cobraria milzinho e faria um rótulo infinitamente melhor. Hehe...
Tempo para a criação da página:0.397 segundos