Porque a Cor dos Rótulos das Mazbiers são Verde?

• um visitante
Mais
14 anos 8 meses atrás #16844 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Porque a Cor dos Rótulos das Mazbiers são Verde?
Anderson Martins escreveu:

É Guima..., mesmo com a explicação cientifica do negocio não conseguiu desvendar o segredo...rsrsrs

Nem eu... Talvez o Randy Mosher explique, já que é o melhor designer gráfico do mundo pra rótulo de cerveja. Hehehe...

Olha o site dele, que pérola !

www.randymosherdesign.com/
Mais
14 anos 8 meses atrás #16845 por Milu Lessa
Ai, ai, ai, lá vai o nosso Guima! :ohmy:
Mais
14 anos 8 meses atrás #16851 por Lucas F. Zurwellen
Porque elas tem menos alcool então ta liberado, verde tipo "livre"!

Ou esse monte de coisa que o Guima disse!

E Ronaldinho Gaucho... SONHO MEU SONHO MEU! Hahahahaha

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
Mais
14 anos 8 meses atrás #16852 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Porque a Cor dos Rótulos das Mazbiers são Verde?
Ué... depois desse site e do Zé Colméia em destaque naquele rótulo tosco eu vou elogiar o cara enquanto designer ? Se ele entende de cerveja é uma coisa, mas de design... Fala sério.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #16853 por Milu Lessa
Meu, no 4º Encontro vc me dá uma aulinha breve de design, pq confesso que não manjo NADA, então fico que nem a Suíça nessa horas! :ohmy:
Só sei que aquele logo da COPA 2014 ficou pavoroso, feio mesmo, isso na minha modesta opinião cabal de leiga. :P
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
Mais
14 anos 8 meses atrás #16855 por um visitante
Não dou aula de nada, o pouco que conheço guardo pra mim, não por egoísmo mas sim pra não correr o risco de ensinar errado (tenho muito o que aprender e pouco o que ensinar). Me esforço pra julgar de forma imparcial dentro do que estudo sobre o assunto, não sou desses que puxo saco só por questões de amizade.

Repito, o Randy Mosher é um bolha enquanto designer, e não é uma visão particular, coloquei seus trabalhos nuns fóruns sobre design onde participo e a maioria o achou péssimo.

Sobre o logo da Copa de 2014, deprimente, e pra amenizar (mas ai conseguiram piorar) meteram um degradê. A mais bem humorada e amena foi a interpretação do Chico Xavier psicografando. Mas pode parecer um rosto triste e envergonhado sendo tampado pela mão, ou pior: "metendo as mãos" na taça na forma pejorativa. Veja também que uma das mãos só tem quatro dedos, o 2014 está em vermelho... enfim, deixa pra lá.
Tempo para a criação da página:0.439 segundos