Africa apresenta lata vermelha de Brahma

Mais
14 anos 9 meses atrás #16168 por Jorge Luis Tancon
Fui Buscar a influencia que as cores exercem na mídia.
E olha só o que a cor vermelha representa...

uma cor ativa e estimulante que produz impulsividade, avidez, excitabilidade, impulso sexual e desejo. Vermelho é calor, energia, sensualidade. Aumenta a tensão muscular, ativa a respiração, estimula a pressão arterial. É cor indicada para pessoas introspectivas, retraídas. O uso dessa cor revela uma pessoa vigorosa, ativa e enérgica, geralmente com natureza afetuosa, apaixonada, impulsiva e corajosa, mas que também pode ser dominadora ou irada. O uso do vermelho favorece a força de vontade, a conquista, a vitória, a glória e a liderança. Sua contemplação estimula à ação, à luta, à conquista. Ele faz a pessoa sentir-se intrépida, ousada, poderosa, corajosa.

Em tese a brahma. Teve uma Jogada de Marketing espetacular.
basta acompanhar daqui para frente, o aumento das vendas.

Eu ainda lembro uma vez que a Bud lançou umas latas vemelhas também. Não eram bonitas, mas eram "vermelhas".
Mais
14 anos 9 meses atrás #16180 por Mauro Renzi Ferreira
Então, "parabéns" pra eles, né? :blink:
Mais
14 anos 9 meses atrás #16181 por Pedro Fraga
Como disse o meu amigo Ricardo Amorim (gerando uma certa revolta em pessoas ligadas a empresa), a ambev se mostra mais uma vez craque em embalagem e marketing ... mas a cerveja (ou novidades cervejisticas) ficam de lado.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #16182 por Pedro Bianchi
É muito mais rentável pros caras investir no marketing do que numa nova receita de cerveja, ou algo do tipo. Povo nem liga muito pro gosto, só arranjam um motivo bobo, como essa nova embalagem, pra virar adepto a um número restrito de marcas de cerveja e se dizer um "Brahmeiro" da vida.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Pedro Bianchi.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos