Africa apresenta lata vermelha de Brahma

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #16155 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Africa apresenta lata vermelha de Brahma
Reparem no texto:

“O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma”, cujo foco é reforçar o sabor e a qualidade da cerveja.

Agora chegou o momento de falar dos atributos que fazem da Brahma sinônimo de cerveja.

uma cerveja com sabor tão inconfundível não poderia ter uma lata da cor das outras.

para falar o quanto a Brahma é inigualável e que é a cerveja com o verdadeiro gosto de cerveja.

Ai !

www.adnews.com.br/publicidade/106526.html
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16156 por Leonardo Russo
Hehehe, achei que era em países da Africa que eles iam lançar isso. Bom, não mudou meu mundo em nada. Acho que só vou prestar atenção em algum comercial deles quando começarem a fazer cerveja. hehe

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16157 por Jorge Luis Tancon
hoje vi o primeiro comercial..

nada de mais.. nem cheira nem fede..dhaidh
Mais
14 anos 5 meses atrás #16159 por Claudinei  
Mais uma pirotecnia marketeira pra promover um produto de quinta categoria... os "brahmeiros" que me perdoem, mas essa cerveja é absolutamente sem graça.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #16163 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Africa apresenta lata vermelha de Brahma
Pois é, deveriam mudar a receita, não a embalagem. A propósito, o logotipo da Ambev mudou também, não é mais AmBev, é ambev.

www.ambev.com.br/
Mais
14 anos 5 meses atrás #16166 por Milu Lessa
Fábio (Guima) escreveu:

Reparem no texto:

uma cerveja com sabor tão inconfundível não poderia ter uma lata da cor das outras.

para falar o quanto a Brahma é inigualável e que é a cerveja com o verdadeiro gosto de cerveja.

Fala sério, inconfundível, inigualável, verdadeiro gosto de cerveja? Gimme a fucking break, daqui a pouco só falta falar que é a melhor cerveja do Brasil, aff... :blink:
Tempo para a criação da página:0.389 segundos