Volteiiiiiiiii!!!!

Mais
14 anos 7 meses atrás #14427 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Mauro e Rafael,
Valeu, hahahahaha, mas as 21 cervejas e 3 os vinhos que eu troxe já tinham donos.

Lucas,
Pô, eu vi que você gostou da Duff, se eu encontrar outra vez em algum lugar antes que você encontre, eu te trago uma, acho que é produzida no México ou na Argentina!

Ricardo,
Mais pra frente preparo os artigos, agora estou seguindo seu conselho e incluindo as cervejas antes que eu me esqueça.

Diego,
Deu certo?
Mais
14 anos 7 meses atrás #14433 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Opa, ta na lista de coisas a ter antes de morrer... vou ficar muitissimo agradecido por uma Duff!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás #14437 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Eu consegui uma Duff no México.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14483 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Acho que eles produzem no México e na Argentina, não sei se é a mesma empresa e muito menos se é lícito, mas as imagens que obtive na internet são diferentes da que eu bebi.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14488 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
Não sei se a noticia é verdadeira mas ouvi dizer que um mexicano comprou os direitos de usar o nome Duff e as embalagens iguais ao do desenho, mas não sei se é verdade e não sabia dessa da argentina.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14501 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Volteiiiiiiiii!!!!
deve ser uma SAL da vida, vale pela garrafa

que como diz o guimma posso mandar fazer um rotulo e colar em uma outra garrafa.
Tempo para a criação da página:0.400 segundos